Nocaute

Jon Jones volta ao octógono contra Daniel Cormier, no UFC 197, em abril

Sem lutar desde janeiro do ano passado, ex-campeão do peso-meio-pesado tentará retomar topo da categoria contra desafeto, que detém o título da categoria atualmente

Jon Jones volta ao octógono contra Daniel Cormier, no UFC 197, em abril

Jon Jones e Daniel Cormier disputam o cinturão da categoria no dia 23 de abril, no UFC 197, em Las Vegas — Foto:Divulgação

A aguardada volta de Jon Jones ao octógono já tem data para acontecer. O ex-campeão peso-meio-pesado do Ultimate está escalado para enfrentar Daniel Cormier – atual detentor do cinturão da categoria – dia 23 de abril, pelo UFC 197, em Las Vegas. 

O anúncio foi feito, neste sábado, pela companhia, que também marcou Demetrious Johnson x Henry Cejudo, válida pelo título dos moscas, para este card.
Invicto no UFC, Jon Jones teve o cinturão cassado pela organização em maio de 2015, a poucos dias de defender o título contra Anthony Johnson. 

O atleta se envolveu em um acidente de carro, no qual não prestou socorro à vítima e, como forma de punição, perdeu o posto, forçando a companhia a casar a luta entre Daniel Cormier e Johnson, válida pelo título vago, no UFC 187.

Campeão após finalizar Johnson, Cormier defendeu o título uma vez, contra Alexander Gustafsson, em outubro de 2015. O atleta da AKA derrotou o sueco por decisão dividida dos jurados após cinco rounds. Dono de 17 vitórias no MMA, “DC” possui uma derrota na carreira, justamente para Jones, que o venceu nos pontos.

UFC 197
23 de abril, em Las Vegas (EUA)
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Jon Jones
Peso-mosca: Demetrious Johnson x Henry Cejudo

Fonte: Canal Combate

COMPARTILHE

Bombando em Nocaute

1

Nocaute

Marcelo Golm busca recuperação em estreia na PFL

2

Nocaute

UFC: Severino tem pagamento por luta retido por causa de mordida

3

Nocaute

Boxe: Bia Ferreira disputa cinturão mundial peso-leve contra argentina

4

Nocaute

Ronda Rousey revela em biografia a razão de aposentadoria precoce no MMA

5

Nocaute

UFC vai pagar R$ 1,666 bi em acordo para encerrar caso antitruste