Clilson Júnior

Quando o mundo conspirar contra você!

Não adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.

Quando o mundo conspirar contra você!

A cada amanhecer me convenço cada vez mais que a verdade está além da forma e só podemos nos livrar dos sofrimentos quando descobrimos a essência do ser e do estar em Paz. Para ter paz temos que plantar felicidade.

Não adianta querer apressar as coisas. Tudo vem ao seu tempo, dentro do prazo que lhe foi previsto.  Depois de anos de impunidade e uma perversa imunidade, tudo deve conspirar contra o mal que quis se perpetuar.  Establishment versus cidadania, vamos entrar na era da verdade.

Neste momento, algumas determinantes se tornam inevitáveis. Qual será o formato do próximo salvador do Estado?

O caminho está coalhado de armadilhas.


Anotem:

Varias AIJES na fila do TRE para julgamento. Dia 4 de fevereiro, começando pela FISCAL, que denuncia abuso de poder econômico por parte de Ricardo Coutinho e  envolve a distribuição de 36 mil benefícios tributários para automóveis e motocicletas. Houve renúncia de até 100% em ICMS até 100% superando os R$ 118 milhões. O conjunto atinge mais de R$ 153 milhões em benefícios fiscais concedidos no período eleitoral.  No mesmo dia também deve ser julgada a AIJE DA POLICIA MILITAR, que questiona promoções dos policiais civis e militares e a criação do Prêmio Paraíba Unida Pela Paz no ano da eleição. Ambas são fraquinhas do ponto de vista do direito e até o MP deu parecer contrário.


O pior vem depois do Carnaval.

O Caso Bruno Ernesto ganhará a mídia nacional com a revelação oficial da autoria da “Arma”  e da “bala” que matou o jovem Bruno Ernesto do Rêgo Morais, 31 anos, diretor de Infraestrutura e Suporte da Prefeitura de João Pessoa.
O que já se sabe, de forma oficial, é que a arma pertence a um policial militar da ativa e a bala, foi comparada pela Secretaria de Administração  Penitenciária. 

José Alexandro Cavalcanti Lima, Gleysson Dias da Silva e Josinaldo Rosário da Silva foram condenados, mas tem uma “viva alma” solta na impunidade.

Com aparelho de tomografia quebrado, pacientes na fila do deus dará

Pacientes do SUS que necessitem de tomografia em João Pessoa estão no verdadeiro beco sem saída. É que os equipamentos que que realizam o procedimento na capital paraibana estão todos quebrados. Trauma, Trauminha, Napoleão Laureano e Hospital Universitário pararam de vez. Resta apenas rezar!

Marialvo Laureano deixa Receita Estadual

Conforme dei em primeira mão nas redes sociais, o secretário da Receita Estadual, Marialvo Laureano, deixará nos próximos dias a Pasta da Receita estadual para assumir o cargo de Delegado da Receita Federal na Paraíba.

UNIMED condenada

A Unimed terá que “recredenciar” Ecoclínica e pagar uma indenização astronômica.

COMPARTILHE

Bombando em Clilson Júnior

1

Clilson Júnior

19 de março de 2017, Lula em Monteiro

2

Clilson Júnior

Vené, o senador de Lula

3

Clilson Júnior

E agora Ruy Carneiro?

4

Clilson Júnior

O Big Brother do Padre Egidio e as gravações que vão balançar o poder

5

Clilson Júnior

Padre Egidio na cadeia, viva o TJ da Paraíba