Nova Palmeira

Filho de vereador morre em acidente de moto na PB-177

Um grave acidente foi registrado na PB 177 na noite deste domingo (09), levando a óbito o jovem Airton de Solto de Medeiros, de 24 anos, conhecido como Airtinho

Filho de vereador morre em acidente de moto na PB-177

Um grave acidente foi registrado na PB 177 na noite deste domingo (09), levando a óbito o jovem Airton de Solto de Medeiros, de 24 anos, conhecido como Airtinho, filho do vereador Ailton Gomes, do município de Nova Palmeira, Seridó Oriental paraibano.

Segundo informações de testemunhas, Airtinho estava ingerindo bebida alcóolica com Manoel Rinaldo dos Santos Filho de 24 anos, popularmente conhecido por Rinaldinho. Os dois saíram em uma motocicleta de Nova Palmeira sentido Pedra Lavrada – PB, em busca de um rapaz desconhecido que circulava na cidade num triciclo. Eles haviam discutido momentos antes.

Chegando nas proximidades do km 50 da PB 177, o triciclo colidiu com a moto ocupada pelos dois jovens. Rinaldinho sofreu fratura na perna direita e Airtinho levantou a motocicleta que já se encontrava sem farol e saiu em busca do triciclo. Na ‘Curva do Caldeirão’, no km 46 da Rodovia do Minério. Airtinho foi encontrado morto e o veículo parcialmente destruído.

Logo em seguida, um Celta de cor prata, conduzido por um popular da cidade de Sossego – PB, conhecido por Alonso, que apresentava sinais de embriaguez, colidiu na traseira de um Renault Stepway, de outro vereador de Nova Palmeira que estava parado no local.

O mesmo veículo já havia colidido com a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestava socorro a vítima do primeiro acidente. A Polícia Militar que estava no local, prendeu em flagrante o motorista do Celta.

Rinaldinho foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Picuí – PB e segundo informações de parentes, não corre risco de morte.

O corpo da vítima fatal foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) de Picuí e conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

2

Cotidiano

Noiva cai na piscina e morre após infartar durante festa do próprio casamento

3

Cotidiano

Prazo de entrega da ‘Ponte das Três Ruas’ pode ser alterado devido as chuvas, explica diretor do DER

4

Cotidiano

25 pessoas morreram vítimas de choque elétrico na Paraíba em 2023; veja dicas para evitar acidentes

5

Cotidiano

“Muito longe de ser uma liberdade”, explica promotor Octávio Paulo Neto sobre parecer para prisão domiciliar de Padre Egídio