0800

Seinfra altera horário de atendimento à população

Número 0800 é mais um canal disponibilizado para aproximar ainda mais o Poder Público dos cidadãos

Seinfra altera horário de atendimento à população

Serviço também recebe sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios da população — Foto:Divulgação

A população de João Pessoa terá novo horário para fazer solicitações de serviços de iluminação pública, tapa buraco, terraplenagem e desobstrução de galerias à Prefeitura da Capital. A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) informou que o serviço disponibilizado, por meio do 0800.031.1530, a partir da próxima segunda-feira (8), será das 7h às 19h e ocorrerá somente nos dias úteis da semana, de segunda à sexta-feira.

 A ligação é gratuita para telefones fixos e celulares dentro da cidade e funciona durante todos os dias da semana. O número é mais um canal disponibilizado para aproximar ainda mais o Poder Público dos cidadãos e garantir mais agilidade no atendimento às demandas da população.

Ao ligar solicitando um serviço o cidadão recebe o número da Ordem de Serviço (OS). É importante que o cidadão guarde o número da OS pois, de posse desse número a pessoa vai poder fazer o acompanhamento em relação ao trâmite do seu pedido junto a Seinfra. A população também pode solicitar demandas à Seinfra pelas redes sociais, por meio do e-mailseinfra@joãopessoa.pb.gov.br.

Fim de semana – Outra mudança diz respeito ao atendimento nos finais de semana. Desde esse sábado (6), o serviço não vai mais funcionar aos sábados e domingos. A medida tem como objetivo a contenção de despesas e economia de gastos. Anteriormente o atendimento durante a semana era feito das 7h às 22h.

O serviço 0800 está ligado a Ouvidoria da Seinfra, que além de receber sugestões, críticas propositivas, denúncias e elogios da população, agiliza as respostas às demandas encaminhadas à Secretaria de Infraestrutura.

O atendimento ao cidadão também é feito de forma presencial na Ouvidoria, que funciona na sede da secretaria localizada na Avenida Rio Grande do Sul, 721 – Bairro dos Estados. O horário de atendimento presencial na Ouvidoria ocorre das 8h às 14h.

Serviço

Canais de atendimento à população:

Pelo telefone: 0800.031.1530

Por e-mail: seinfra@joãopessoa.pb.gov.br

De forma presencial: Indo diretamente na Ouvidoria instalada na Seinfra.

Endereço da Seinfra: Avenida Rio Grande do Sul, 721 – Bairro dos Estados.

COMPARTILHE

Bombando em Cotidiano

1

Cotidiano

Acidente com caminhão e motociclista deixa trânsito lento em Manaíra

2

Cotidiano

Bairro de Mangabeira completa 41 anos e terá shows em praça pública

3

Cotidiano

VÍDEO: Abandonado, Hotel Tambaú tem cenário de guerra e criadouro gigante de mosquito da dengue

4

Cotidiano

Açude Acauã chega a 70% da capacidade e atinge maior volume em 12 anos

5

Cotidiano

Prefeitura lança edital de apoio financeiro a alunos carentes em João Pessoa