RETORNO

Formação original da banda Black Sabbath ensaia para gravação de CD

Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já ensaiaram juntos. Segundo tabloide, banda lançará CD de inéditas e sairá em turnê em 2012.

Formação original da banda Black Sabbath ensaia para gravação de CD

A formação original do Black Sabbath pode retornar com disco de inéditas e turnê em 2012, informa o site do tabloide britânico “Birmingham Mail”. Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já teriam ensaiado no primeiro semestre.

Em junho, Ozzy e Iommi escreveram novas músicas juntos. ”Nós estamos realmente ansiosos por isso e eu acho que as coisas que escrevemos são realmente boas”, disse o guitarrista de 63 anos. Para ele, as faixas lembram “as coisas antigas”.

Ele acrescentou que a reunião foi mantida em segredo. O único problema, segundo o músico, seria a saúde do baterista Bill Ward. “Ele não estava 100%. Tinha uma operação há poucos meses, por isso vamos ver como vai ficar”, explicou. ”Foi tudo muito rápido. Ozzy foi o mais pessimista sobre essa volta”, completou Iommi.

O último projeto de Iommi baseado no Black Sabbath levou o nome de Heaven & Hell. O grupo chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. A formação clássica do Black Sabbath é de 1969. Ozzy saiu do grupo em 1979.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações