Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Cultura

Editoria sobre Cultura ir para editoria →

RETORNO

Formação original da banda Black Sabbath ensaia para gravação de CD

Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já ensaiaram juntos. Segundo tabloide, banda lançará CD de inéditas e sairá em turnê em 2012.

A formação original do Black Sabbath pode retornar com disco de inéditas e turnê em 2012, informa o site do tabloide britânico "Birmingham Mail". Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward já teriam ensaiado no primeiro semestre.

Em junho, Ozzy e Iommi escreveram novas músicas juntos. ''Nós estamos realmente ansiosos por isso e eu acho que as coisas que escrevemos são realmente boas'', disse o guitarrista de 63 anos. Para ele, as faixas lembram "as coisas antigas''.

Ele acrescentou que a reunião foi mantida em segredo. O único problema, segundo o músico, seria a saúde do baterista Bill Ward. "Ele não estava 100%. Tinha uma operação há poucos meses, por isso vamos ver como vai ficar", explicou. ''Foi tudo muito rápido. Ozzy foi o mais pessimista sobre essa volta", completou Iommi.

O último projeto de Iommi baseado no Black Sabbath levou o nome de Heaven & Hell. O grupo chegou ao fim quando o vocalista Ronnie James Dio morreu em maio de 2010. A formação clássica do Black Sabbath é de 1969. Ozzy saiu do grupo em 1979.

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa espera público de 250 mil pessoas no Réveillon 2016

Cantora Ana Carolina apresenta show de sucessos no Teatro Pedra do Reino

Gal Costa faz show no Teatro Pedra do Reino nesta quinta-feira

Fest Aruanda encerra 10ª edição com homenagem a Geraldo Vandré