Missa da Luz

Padre Nilson Nunes faz show iluminado com velas neste dia de Santo Antônio no Parque do Povo

De acordo com informações os portões do Parque do Povo abrem a partir das 18h.

Padre Nilson Nunes faz show iluminado com velas neste dia de Santo Antônio no Parque do Povo

Padre Nilson realiza show iluminado no Parque do Povo na noite de hoje — Foto:Reprodução

O Padre Nilson Nunes será a grande atração da noite desta quarta-feira (13), dia de Santo Antônio, no Palco Principal. O padre paraibano que é um dos artistas mais prestigiados na programação do Maior São João do Mundo em Campina Grande, deve repetir o mesmo entusiasmo e sucesso dos anos anteriores no Parque do Povo, com o show iluminado por milhares de velas durante a Oração pela Família.

Atualmente, o sacerdote é pároco do Santuário Mãe Rainha no Bessa, em João Pessoa. Ele quem criou a Missa da Luz. No show religioso o padre vai incluir no repertório as canções mais conhecidas, a exemplo de “Peito de Jesus”, “Diante da Tua Cruz”, “Em Busca do Amado”, “Eterno Louvor” e “Brado de Vitória”.

A outra atração do Palco Principal para esta sexta noite de festividades juninas é a cantora católica Lívian Farias. A artista promete um show de muita fé. O show da Lívian está previsto para as 19h e na sequência se apresenta o Padre Nilson.

Padre Nilson já é um veterano em apresentações durante o Maior São João do Mundo, dentro do projeto Fé e Cultura, que objetiva manter viva a religiosidade da festa que ganhou contornos culturais e foi abraçada definitivamente pela população, independente de religião.

O projeto Fé e Cultura acontece desde 2013, através dos quais já vieram figuras nacionalmente conhecidas como Padre Fábio de Melo e Reginaldo Manzotti.
Dentro dessa mesma temática ainda têm programados shows religiosos no dia 4 de julho com Eliana Ribeiro, Thiago Brado e Camila Holanda.

COMPARTILHE

Bombando em Cultura

1

Cultura

Bebês entram no clima da Páscoa, vestidos de coelho, para ensaio fotográfico na Maternidade Frei Damião, em João Pessoa

2

Cultura

Usina Cultural tem frevo, maracatú e contação de histórias no feriadão

3

Cultura

Inscrições para mostras competitivas do FestincineJP terminam nesta sexta-feira

4

Cultura

Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de meio milhão de reais em shows apenas este mês

5

Cultura

Divulgada programação do São João no distrito de Galante; confira atrações