Educação

Escola de Enfermagem Nova Esperança forma novos profissionais

Quatro de junho, uma data especial para um grupo de novos enfermeiros. O motivo, é que neste dia a Escola de Enfermagem Nova Esperança (CEM) entrega ao mercado

Quatro de junho, uma data especial para um grupo de novos enfermeiros. O motivo, é que neste dia a Escola de Enfermagem Nova Esperança (CEM) entrega ao mercado de trabalho cerca de setenta novos profissionais formados pela Instituição. E para assinalar a ocasião, a Escola realizará nesta sexta-feira, às 19h, no auditório da Asplan, no centro da Capital, um grande evento para marcar a formação de mais uma turma. 

Com o fim do ciclo de instrução destes ex-alunos, a escola de Enfermagem Nova Esperança se firma como uma das instituições que mais capacitou técnicos de enfermagem na capital, pois nestes onze anos, habilitou quase duas mil pessoas a prestar um serviço completo em cuidados de saúde. 

A comprovação da qualidade do ensino do curso de técnico de enfermagem da Escola Nova Esperança se dá na ocupação de vagas, pelos seus ex-alunos, em diversas unidades de saúde e hospitais do estado da Paraíba, bem como na aprovação dos egressos da CEM em concursos públicos de todo o Brasil, a exemplo do último realizado pela Prefeitura de João Pessoa. 

Com a com a melhor equipe de professores licenciados, em sua maioria especialistas e mestres, biblioteca com acesso à internet, DVDs, livros e periódicos, a Escola se mostra como uma ótima opção para capacitação profissional. 

Diante da formação de mais uma turma, as Instituições Nova Esperança (CEM/FACENE/FAMENE) parabenizam os novos enfermeiros e desejam sucesso em suas vidas profissionais. 

Assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Educação

1

Educação

Desafio Nota 1000 oferece 30 mil vagas em curso de redação para estudantes que vão fazer o Enem

2

Educação

UFPB oferece 40 bolsas no valor de R$ 700 para alunos do programa PET-Saúde; veja como concorrer

3

Educação

Funesc abre seleção para bolsistas na Orquestra Sinfônica da Paraíba; saiba como concorrer

4

Educação

Chapa Terezinha/Mônica recebe apoio do segundo colocado na eleição para Reitor da UFPB em 2020

5

Educação

Em greve, servidores do IFPB realizam ato na feira de Jaguaribe nesta quarta-feira