Inscrições Abertas

Começam nesta segunda-feira inscrições para o concurso da UEPB

As vagas são para analistas desenvolvedores de sistema e as inscrições se encerram no dia 6 de maio.

Começam nesta segunda-feira inscrições para o concurso da UEPB

O processo seletivo para contratação de 20 analistas desenvolvedores de sistema​, na UEPB — Foto:Reprodução

Nesta segunda-feira (16), começa as inscrições para  o processo seletivo simplificado para contratação de 20 analistas desenvolvedores de sistema, na Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). 

Segundo o edital, publicado nosite da Comissão Permanente de Concursos da instituição (CPCon),os vencimentos totais somam R$ 3.362,80.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site da CPCon, das 10h da segunda-feira (16), até as 23h59 do dia 6 de maio. Para confirmar a inscrição, é necessário também realizar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 40 e enviar um currículo para o email [email protected], com o título “Vaga Analista” ou “Vaga para Desenvolvedor” no assunto, até o dia 4 de maio.

De acordo com o edital, para concorrer ao cargo, o candidato precisa ter nível superior em ciências da computação ou áreas afins, além de um ano de experiência comprovada com desenvolvimento em JAVA2EE (Servlet, JSP, JSTL, JSF) ou frameworks baseados em Javascript. Além disso, é necessário conhecimento prático nas tecnologias React (javascript), Primefaces (JSF), Spring boot e Hibernate.

A seleção consiste de duas fases, sendo a primeira uma análise curricular e a segunda uma prova teórico-prática, prevista para acontecer no dia 20 de maio, pela manhã, na cidade de Campina Grande. As informações sobre o horário, local, sala e carteira onde o candidato vai fazer a prova e a concorrência do cargo vai ser disponibilizada no dia 17 de maio.

O resultado final do processo seletivo está previsto para ser divulgado no dia 28 de maio. A seleção tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Prorrogadas inscrições para concurso da Prefeitura de Salgado de São Félix com mais de 90 vagas

2

Emprego

Mulheres presas no presídio feminino de Patos participam de cursos profissionalizantes

3

Emprego

João Pessoa tem mais de 240 vagas de emprego esta semana; saiba como concorrer

4

Emprego

Campina Grande tem mais de 380 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

5

Emprego

Paraíba tem mais de 470 vagas de emprego em 12 municípios; confira lista