Em Água Fria

Grupo Nordestão abre mais de 250 vagas de emprego em João Pessoa para inaugurar nova loja

A seleção ocorrerá através do aplicativo TAQE e disponibiliza vagas para operadores de caixa, embaladores, lideranças, seguranças e outros cargos.

Grupo Nordestão abre mais de 250 vagas de emprego em João Pessoa para inaugurar nova loja

O colaborador contratado trabalhará 44 horas semanais e terá direito a vale transporte, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia e refeições na empresa. — Foto:Divulgação/Assessoria

O Nordestão, empresa do Rio Grande do Norte, abriu processo seletivo para preencher mais de 250 vagas de emprego na capital paraibana. As contratações são para a nova loja SuperFácil João Pessoa, que o Nordestão abrirá no bairro de Água Fria. A seleção ocorrerá através do aplicativo TAQE e disponibiliza vagas para operadores de caixa, embaladores, lideranças, seguranças e outros cargos.

Segundo informou o Nordestão ao ClickPB, durante o processo os participantes responderão a um quiz em formato de jogo, que tem como intenção trazer à tona seus conhecimentos, aspectos comportamentais e habilidades, traçando, assim, o perfil de cada candidato. Aqueles mais alinhados às características buscadas pelo Grupo Nordestão serão convidados a participar de entrevistas e dinâmicas virtuais ou ao vivo. Todos os candidatos serão atualizados do resultado das etapas que participarem.

O Nordestão destacou que busca prezar pela diversidade em suas seleções e que o pré-requisito é só um: gostar de gente. Para concorrer às vagas, é importante ter boas habilidades sociais e saber atender o cliente de forma humanizada.

O colaborador contratado trabalhará 44 horas semanais e terá direito a vale transporte, seguro saúde, assistência odontológica, convênio com farmácia e refeições na empresa. Além das mais diversas funções, o grupo contratará também jovens aprendizes em jornada reduzida, para fortalecer a comunidade e dar uma primeira oportunidade para aqueles que desejam entrar no mercado de trabalho.

Como concorrer às vagas no SuperFácil João Pessoa

Para se inscrever, os interessados devem acessar o site www.superfacilatacado.com.br pelo navegador do celular ou computador e buscar a aba ‘Trabalhe Com A Gente’, sendo então direcionados para fazer o cadastro no aplicativo de recrutamento do TAQE. É necessário que os candidatos façam o cadastro através desse link, pois assim realizarão somente as etapas específicas para verificar a compatibilidade do perfil com a vaga.

O TAQE

TAQE é um jogo que capacita e recomenda candidatos para o mercado de trabalho. Por meio de testes interativos, seu algoritmo compreende o perfil dos candidatos e realiza o match com a cultura e vagas das empresas. Dessa forma, empodera candidatos e aumenta a produtividade das empresas. A startup integrou a primeira turma do programa de aceleração da Estação Hack, o primeiro centro de inovação do Facebook no mundo.

SuperFácil João Pessoa

Com mais de 5.000 m² de área de vendas, o SuperFácil João Pessoa contará com área de frutas e verduras, 26 check-outs e 426 vagas de estacionamento. A loja, que trabalhará atendendo tanto atacado como varejo, está sendo construída no encontro entre a rua Diógenes Chianca e a Avenida Hilton Souto Maior.

O SuperFácil será abastecido por 12.000 m² de painéis de energia solar e receberá ainda uma ampla central de serviços bancários e praça de alimentação integrada, além de clínicas médicas e academia com 1.000 m².

O Nordestão

O Nordestão é uma empresa do mercado potiguar. Em 48 anos de atuação, a rede de supermercados conta com 9 lojas no varejo e 2 no atacado no Rio Grande do Norte.

COMPARTILHE

Bombando em Emprego

1

Emprego

Sexta-Feira Santa: confira quais são os direitos de quem vai trabalhar no feriado

2

Emprego

João Pessoa tem mais de 200 vagas de emprego esta semana; confira oportunidades

3

Emprego

Paraíba tem mais de 500 oportunidades de emprego esta semana; confira vagas

4

Emprego

Sine Itinerante registra mais de 200 oportunidades de emprego cadastradas pelas empresas de Campina Grande

5

Emprego

Prefeitura de Arcoverde, em Pernambuco, abre concurso com mais de 100 vagas para Guarda Municipal e Educação