Tops do Ano

Conheça os cincos melhores jogos de PS4 lançados em 2015

Confira a lista dos melhores jogos de PS4 de 2015 de acordo com a nota dada pela crítica especializada

Conheça os cincos melhores jogos de PS4 lançados em 2015

Lista dos cincos Tops Games de 2015 — Foto:Divulgação

– Metal Gear Solid V: The Phantom Pain / Day One Edition

Esse game te coloca mais uma vez na pele de Snake, Big Boss. O cenário agora é a sofrida terra do Afeganistão, aonde o sol castiga e os homens derramam sangue de inocentes. Pela primeira vez na franquia o jogo é em mundo aberto, permitindo uma interação tática muito mais profunda e a possibilidade de inúmeras estratégias diferentes. Diversos veículos permitem que Snake se locomova rapidamente pelo cenário, sendo desde cavalos até tanques de guerra. A ação tática nunca esteve tão intensa. A história se passa anos depois dos acontecimentos de Metal Gear Solid 3: Snake Eater, tendo muitos rostos conhecidos e ainda mistérios a desvendar.

2- Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

3- The Witcher 3: Wild Hunt

traz um novo e fantástico capítulo para a série. Com um mundo vasto incrivelmente rico e belo, o jogo surpreende pela sua história, complexidade e pela quantidade de opções possíveis para o jogador. O jogo traz uma combinação única de uma história não linear e mundo aberto, uma experiência guiada pelo jogador focada nas suas escolhas, combates táticos e um ambiente rico e vivo.

O mundo de The Witcher 3 é repleto de habitantes inteligentes e animados por novas mecânicas que fazem tudo parecer ainda mais vivo e dinâmico. Conforme o jogador viaja pelo mundo, testemunhando várias mudanças climáticas, enfrentando chuvas fortes ou calores infernais, ele também irá ver predadores caçando, aldeões se defendendo de monstros, amantes se encontrando sob a luz do luar e muito mais. O novo sistema de economia varia o preço dos itens baseado nas condições dos lugares de origem deles, encorajando os jogadores a caçar e coletar itens de acordo com a demanda local. A narrativa agora é acessível tanto para jogadores novatos da franquia quanto para os fãs de longa data, além de contar com tutoriais intuitivos. O combate foi recriado para combinar os elementos tradicionais do RPG com a velocidade e precisão de um jogo de ação. Todos estes detalhes e jogabilidade fazem de The Witcher 3: Wild Hunt um RPG robusto, rico e dinâmico.

4- Bloodborne

É o sucessor espiritual de Dark Souls 2, trazendo desta vez um visual diferente e um ambiente novo. Sombrio, macabro e ainda mais desafiador, o título promete ser épico e um grande título aos fãs desta franquia sanguinária. Enfrente seus medos…!

5- Divinity: Original Sin Enhanced edition

oferece uma aventura riscada a partir do que há de melhor dos antigos RPGs. Defina suas estratégias com seus parceiros, enfrente inimigos em combates baseados em turnos, explore um mundo aberto e interaja com tudo que você vê. Isso e muito mais te aguardam em Divinity: Original Sin! Jogue em co-op online ou local.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda