vídeo

Dead Space 3 tem novos detalhes e vídeo com 20 minutos de jogo

Dead Space 3 teve novos detalhes revelados pela editora Electronic Arts: o game agora está mais voltado para a ação […]

Dead Space 3 tem novos detalhes e vídeo com 20 minutos de jogo

Dead Space 3 teve novos detalhes revelados pela editora Electronic Arts: o game agora está mais voltado para a ação e menos para o horror dos jogos anteriores, e conta com novidades na jogabilidade. Será possível, por exemplo, utilizar um sistema de cobertura para se proteger dos inimigos, algo até então inédito na série. Junto com os detalhes, a EA liberou um grande vídeo de jogabilidade.

Outra novidade é que a munição das armas agora é universal. Desta forma, qualquer munição coletada durante as fases vai servir para qualquer uma de suas armas, sem precisar especificar qual. A mudança visa facilitar a vida dos jogadores, que agora devem se preocupar mais em mirar certeiro nos monstros. Cada tiro pode transformar as criaturas em algo ainda pior.

Dead Space 3 também deixa de lado o multiplayer competitivo para inserir apenas um modo cooperativo, em que dois jogadores participam das fases, cada um no controle de um personagem distinto – Isaac ou Carver, as figuras centrais. A editora também confirmou que o game vai ter elementos de gravidade zero, em que será necessária a cooperação constante entre os dois personagens.

O vídeo liberado pela EA mostra cerca de 20 minutos com a jogabilidade de Dead Space 3. As sequências vistas na prévia se passam no início do capítulo dois do jogo e por isso não estragam muitas surpresas.

Dead Space 3 chega em fevereiro de 2013, para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Fique com o vídeo.

 

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda