GAMES

É possível pilotar a Millennium Falcon em Star Wars: Battlefront

Star Wars: Battlefront, próximo game inspirado na saga espacial de George Lucas, deixará o jogador controlar não só AT-Ts, Snowspeeders […]

É possível pilotar a Millennium Falcon em Star Wars: Battlefront

Millennium Falcon em Star Wars: Battlefront — Foto:Divulgação

Star Wars: Battlefront, próximo game inspirado na saga espacial de George Lucas, deixará o jogador controlar não só AT-Ts, Snowspeeders e Speebikes, como a Millennium Falcon, famosa nave de Han Solo.

A informação veio de dentro da própria DICE, que prometeu um controle super simples para os veículos. “Será mais fácil do que controlar carros e naves dos outros Battlefronts”, escreveu Mathew Everett, gerente de comunidade da empresa.

Star Wars: Battlefront terá elementos de todos os filmes da saga: Speeder Bikes poderão ser encontradas no planeta gelado de Hoth, assim como andadores AT-AT em Endor (que só tinha os de duas pernas em O Retorno de Jedi). O inexplorado planeta Sullust também está na lista. Além disso, personagens de raças distintas e com um mix de habilidades e equipamentos se enfrentarão nesses campos de batalhas, já que cada jogador poderá criar os seus.

Missões – na versão do game para a campanha single player – foram criadas a partir de batalhas clássicas da série. Esses segmentos poderão ser jogados de forma individual, cooperativa ou competitiva entre duas pessoas, incluindo a clássica tela dividida.

Star Wars: Battlefront chega em 17 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC, um mês antes da estreia de O Despertar da Força.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda