7 de fevereiro de 2014

Filme de Need for Speed ganha data de lançamento

O já confirmado filme de Need for Speed ganhou uma data de lançamento oficial: 7 de fevereiro de 2014. O […]

Filme de Need for Speed ganha data de lançamento

O já confirmado filme de Need for Speed ganhou uma data de lançamento oficial: 7 de fevereiro de 2014. O filme é uma co-produção do estúdio DreamWorks com a Disney e é totalmente inspirado pela série de jogos de corrida da Electronic Arts. Scott Waugh (diretor do recente filme de guerra Ato de Valor) é o diretor.

A adaptação foi descrita pela DreamWorks como “um filme de alta velocidade com raízes na tradição da grande cultura de filmes de corrida dos anos 70, ao mesmo tempo em que se mantém extremamente fiel ao espírito da franquia de games”. O filme ainda não tem elenco definido.

Os irmãos George e John Gatins (Gigantes de Aço) escreveram um roteiro original para o filme, que não é baseado em nenhum game específico da série – George Gatins é o roteirista. O presidente da DreamWorks, ninguém menos que Steven Spielberg, declarou: “Estou empolgado em voltar para as ‘trincheiras criativas’ com John e George Gatins, e também com meus parceiros na EA, para dar vida a um emocionante roteiro baseado em um videogame épico que parece ter sido feito para o cinema.”

Vale lembrar que o mais novo game da série, Need for Speed Most Wanted, está programado para lançamento em 30 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PC e PS Vita.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda