RUMORES CONFIRMADOS

Ubisoft confirma que não vai lançar novo Assassin’s Creed em 2016

A informação confirmou rumores que um novo grande título da série não chegaria este ano, decisão tomada com base no lançamento de Assassin's Creed Unity.

Ubisoft confirma que não vai lançar novo Assassin's Creed em 2016

“Neste ano, vamos parar e examinar novamente a franquia Assassin’s Creed”, diz o comunicado oficial da Ubisoft. “Como resultado disto, decidimos que não vamos lançar um novo jogo de Assassin’s Creed em 2016”.

A empresa se justifica com Unity, dizendo que aprenderam muito com o feedback dos fãs ao game. “Atualizamos nossos processos de desenvolvimento e retomamos o compromisso de tornar Assassin’s Creed uma franquia de mundo aberto de alto nível”.

Com a pausa, a Ubisoft espera evoluir mecânicas de jogo e garantir uma experiência única e memorável. Se o restante dos rumores anteriores estiverem corretos, o próximo  game pode ser “Assassin’s Creed Empire”, ambientado no Antigo Egito.

Apesar disso, o ano ainda tem lançamento de conteúdo da franquia pela frente. A trilogia Assassin’s Creed Chronicles teve sua última parte lançada nesta semana, na forma de Assassin’s Creed Chronicles: Russia, e em dezembro teremos o filme inspirado na série estrelado por Michael Fassbender.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda