NOVA DATA

Uncharted 4: A Thief’s End é adiado novamente

Adiado pela quarta vez, Uncharted: A Thief's End tem previsão de lançamento para 10 de maio. CEO da Sony justifica a decisão pela "necessidade de aperfeiçoar o jogo para a demanda mundial".

Uncharted 4: A Thief's End é adiado novamente

Uncharted 4: A Thief’s End foi adiado mais uma vez. O jogo seria lançado em 26 de abril foi adiado para o dia 10 de maio. Apesar de ser uma mudança de apenas 15 dias, essa já é a quarta vez que o game muda de data de estreia.

O jogo tinha previsão inicial de chegar às lojas no final de 2015, mas foi atrasado para o primeiro semestre de 2016. Depois, em agosto, a Sony anunciou a data de 18 de março de 2016 para o grande lançamento e, em dezembro passado, ela mudou de ideia de novo, divulgando a data de 26 de abril. Agora, a empresa atrasou a chegada do game mais uma vez.

Segundo uma publicação de Shawn Layden, CEO e presidente da Sony, no blog do PlayStation, disse que “é um esforço muito grande atender à demanda mundial e, para garantir que jogadores ao redor do mundo tenham a oportunidade de jogar o game no dia 1, a empresa escolheu atrasar o lançamento em duas semanas para ter mais tempo de manufatura [sic]”.

Layden ainda afirmou que sabe que “vai desapontar muitas pessoas” e pediu “desculpas por fazer esperar mais tempo para jogar o mais novo game da Naughty Dog. Segundo ele, “a boa notícia é que o jogo é fenomenal” e que a Sony está “confiante que valerá a espera” e que “o time de desenvolvimento mal pode esperar para todos jogarem a última aventura de Drake”.

Uncharted 4: A Thief’s End, que pode ter uma versão de testes beta aberta, chega exclusivamente ao PlayStation 4 em 10 de maio.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

2

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

3

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

4

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda

5

Games

Gol antológico de Pelé na Copa de 58 é recriado em animação de videogame retrô; vídeo