RUMORES

Vazam imagens do suposto controle do Nintendo NX

Apesar dos esforços da Nintendo em manter seu próximo videogame em sigilo, vazaram imagens do que pode ser o Nintendo NX. Novidades devem ser apresentadas pela Nintendo durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho, em Los Angeles.

Vazam imagens do suposto controle do Nintendo NX

Apesar da Nintendo não ter se manifestado oficialmente sobre os vazamentos, as novas imagens coincidem com desenhos anteriores previamente mostrados. Novidades devem ser apresentadas pela Nintendo durante a E3 2016, que acontece entre os dias 14 e 16 de junho, em Los Angeles.

As primeiras imagens mostram uma ilustração conceitual exibindo um controle em formato oval, com dois botões direcionais analógicos na tela que preenche toda a superfície do controle.

Até que foram publicadas novas imagens por um usuário do Reddit:

A Nintendo já desmentiu rumores anteriores sobre o console, como o de que o mesmo usuaria o sistema operacional Android, do Google. Porém a empresa japonesa não desmentiu o rumor de que sua nova plataforma pode marcar a volta de cartuchos, informação vinda de uma patente vazada anteriormente mostrando um console sem drive óptico, impossibilitando a leitura de CDs.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda