LANÇAMENTOS

Watch Dogs 2 e Quantum Break recebem datas de lançamento

Outros títulos antes anunciados como exclusivos de Xbox One, o shooter "Gears of War 4", o RPG da Platinum Games "Scalebound" e o game de ação e aventura "ReCore" também ganharão versões para PC, segundo site

Watch Dogs 2 e Quantum Break recebem datas de lançamento

Watch Dogs foi lançado em 2014 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC. — Foto:Reprodução

QUANTUM BREAK 

A Microsoft confirmou a versão para PC de Quantum Break. O game chega ao Windows 10 e ao Xbox One simultaneamente.

O anúncio reforça a estratégia da Microsoft de integração do console com o Windows 10. Segundo o GameSpot, a empresa também está desenvolvendo exclusivos como Gears of War 4, ReCore, Scalebound e Fable Legends para PC.

A história de Quantum Break começa quando uma experiência de viagem no tempo dá errado em uma universidade nos Estados Unidos. Os três protagonistas, Jack Joyce, Beth Wilder e Paul Serene, ganham habilidades temporais, como prever o futuro e parar o tempo.

Quantum Break será lançado em 5 de abril para Xbox One e PC. Confira o novo trailer com atores abaixo:

WATCH DOGS

Em um relatório financeiro da Ubisoft divulgado nesta quinta-feira (11) a empresa diz que pretende lançar Watch Dogs 2 até 30 de abril de 2017, data que representa o fim do atual ano fiscal.

A empresa desenvolvedora relata no documento os seus planos para os próximos meses, que inclui a estreia de outros aguardados games e continuações de séries já conhecidas pelo público.

“A Ubisoft vai lançar um line-up de alta qualidade, incluindo For Honor, South Park: The Fractured But Whole, Tom Clancy’s Ghost Recon: Wildlands e o próximo jogo da série Watch Dogs”.

Além disso, a empresa vai lançar “uma nova marca triple-A de alto potencial com foco em serviços digitais”, mas nenhum detalhe foi dado sobre este projeto.

De acordo com antigos rumores, pode ser que Watch Dogs 2 seja lançado ainda em 2016, como o “grande lançamento do ano” para a Ubisoft, que confirmou que não vai lançar um novo jogo da franquia principal de Assassin’s Creed neste ano. Em abril de 2015, um perfil no LinkedIn de um dos programadores do primeiro Watch Dogs indicou que uma continuação já estava em desenvolvimento.

Watch Dogs foi lançado em 2014 para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

COMPARTILHE

Bombando em Games

1

Games

Câmara aprova Marco Legal dos Games, proposta que regulamenta indústria de jogos eletrônicos no Brasil

2

Games

Encontrada carta de Magic: the Gathering inspirada em O Senhor dos Anéis avaliada em US$ 2 milhões

3

Games

Reino Unido bloqueia aquisição da Activision pela Microsoft

4

Games

Clarity, narradora de eSports, morre aos 24 anos

5

Games

Gamer compra todos os jogos de Wii U e Nintendo 3DS após anúncio de encerramento permanente de venda