Humor

Cientista lança remédio que cura depressão de corno

Finalmente uma pessoa traída poderá trocar uma garrafa de cachaça por um remédio. Um cientista americano conseguiu desenvolver um comprimido que cura dor de cor

Cientista lança remédio que cura depressão de corno

Finalmente uma pessoa traída poderá trocar uma garrafa de cachaça por um remédio. Um cientista americano conseguiu desenvolver um comprimido que cura dor de corno. O efeito, segundo Albert Courn, é espetacular. “Um corno que tomar o remédio rapidinho esquece do chifre, e mesmo que ainda lembre, não conseguirá ter magoas ou raiva do acontecido, pelo contrário, se tornará um corno manso”, disse o cientista.

O mercado farmacêutico dos Eua já demonstrou interesse em vender o remédio, pois segundo as estatísticas, o numero de cornos em todo o mundo aumenta de forma surpreendedora, principalmente porque hoje é mais fácil descobrir que uma pessoa é corna, devido a internet e a tecnologia, que possibilidade armar flagrantes e rastrear os passos da pessoa infiel.

Quem não gostou da invenção do cientista Albert, foram os donos de bares e botecos. “A clientela vai cair muito, porque muita gente vem aqui curar dor de chifre”, disse um dono de bar.

COMPARTILHE

Bombando em Humor

1

Humor

Estudante ganha buquê de flores do pai após ser traída pelo namorado na Paraíba; veja vídeo

2

Humor

Gafe: Dilma tenta saudar fãs de Star Wars mas faz gesto de Jornada nas Estrelas

3

Humor

Japonês da Polícia Federal é visto na porta do escritório do Whatsapp

4

Humor

Fim do assobio da Samsung foi o verdadeiro motivo para o bloqueio do Whatsapp

5

Humor

Coletânea de vídeos e tirinhas de humor da semana