Concurso de Beleza

Após gafe de apresentador, filipina ganha o Miss Universo

O apresentador havia anunciado a como vencedora a Miss Colômbia, que precisou passar a coroa para a verdadeira Miss Universo

Após gafe de apresentador, filipina ganha o Miss Universo

Pia Wurtzbach foi coroada como Miss Universo 2015 em Las Vegas

A Miss Filipinas, Pia Wurtzbach, foi coroada Miss Universo 2015 neste domingo em Las Vegas, depois que o apresentador do evento, o comediante Steve Harvey, ter cometido uma gafe constrangedora. Ele anunciou como vencedora a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez, que chegou a saudar os presentes, antes de ser conhecido o verdadeiro resultado.

Ao finalizar o concurso de beleza na cidade do estado de Nevada, no oeste dos Estados Unidos, o apresentador do evento, Steve Harvey, se equivocou ao ler o cartão. Pouco depois, quando Gutiérrez já tinha sido coroada, o comediante voltou ao palco para comunicar que a vencedora era na realidade a filipina.

Paulina Veja passa a coroa da colombiana Ariadna Gutiérrez para a verdadeira vencedora do Miss Universo 2015, a filipina Pia Wurtzbach – AFP

— É meu erro. Tenho que me desculpar. A Miss Universo 2015 é das Filipinas — afirmou Havey, que acrescentou que assumia toda a responsabilidade sobre o sucedido e mostrou à câmera o conteúdo do cartão. A ganhadora herdou a coroa da colombiana Paulina Vega, vencedora do concurso em 2014.

A candidata dos Estados Unidos, Olivia Jordan, ficou em terceiro lugar. A brasileira Marthina Brandt chegou até a semifinal ficando entre as 15 melhores colocadas na competição de beleza, mas não entre as dez finalistas do concurso.

COMPARTILHE

Bombando em Mundo

1

Mundo

VÍDEO: Indonésia emite alerta de tsunami após erupção de vulcão

2

Mundo

Alagamentos em Dubai: ‘Semeadura de nuvens’ pode ser causa da pior chuva na história da cidade, diz agência

3

Mundo

Alexandre de Moraes autoriza que representantes do X no Brasil sejam ouvidos sobre Musk

4

Mundo

Chama olímpica para jogos de Paris é acesa, na Grécia

5

Mundo

Israel: reunião do gabinete de guerra termina sem decisão sobre resposta ao ataque do Irã