notíciasCultura

Forró e música sertaneja animam noite de São João em Campina Grande nesta sexta-feira

Assessoria
Forró e música sertaneja animam noite de São João em Campina GrandeCantor Léo Magalhães (Assessoria)

O romantismo da música sertaneja, a animação do forró e  a manifestação cultural através da dança são as atrações desta sexta (24) no Maior São João do Mundo. Por ordem de apresentação, sobem ao palco principal do Arraial Hilton Mota os grupos folclóricos Companhia Livre e Raízes, às 21h.

Em seguida, o cantor Luizinho Calixto  faz show às 21:30. Às 22:30h apresenta-se o jovem e talentoso cantor campinense, Filipe Warley, cantando o melhor do sertanejo. O show mais esperado da noite acontece às 23:30h, hora do cantor Léo Magalhães embalar o Parque do Povo com a magia da música sertaneja. O forrozeiro Aleijadinho de Pombal está programado para tocar o melhor e mais tradicional forró às 01:30h.   Em seu primeiro show no São João de Campina, Léo Magalhães apresentará hits de grande sucesso atualmente: '24 horas', 'Greve de Fome', 'Primeiro de Abril'., 'Nosso amor já era' e 'O Cara Errado'estarão no repertório do sertanejo. Os sete CD's e os três DVD's gravados em apenas oitos anos de carreira refletem o talento do cantor que ganhou grande repercussão nacional quando foi finalista do programa Garagem do Faustão (Globo).
Ainda no Parque do Povo, trios de forró nas Ilhas Seu Vavá, Zé Lagoa e Zé Bezerra, a partir das 21h. Quadrilhas Juninas e mais arrasta-pé na Pirâmide Jackson do Pandeiro, com início às 20:30h, além de apresentação de repentistas no Recanto da Poesia, às 20h.

imprimir

comentários

  • joyce flavia disse:

    Meu deus do seu sou f demais desse homem ele canta bem demais que pena q nao pude tirar uma foto com ele é tudo que eu mais quero eu tava la no parque do povo amanheci o dia ate roca de tanto cantar. LÉO meu sonho épode te conhece pessoalmente e tirar muitas mais muitas foto com voce. TE AMO DEMAIS CARA. e parabens pela sua voz maravilhosa q voce tem espero que veja esse comentario e espero q um dia eu possa te conhecer.TE AMOOOOOOOOOO LÉO.

  • Marcos Popular disse:

    Luizinho Calixto, salvou está programação.sertanejo em pleno são joão, é bricadeira.Sou apologético de minha cultura. Por isso prefiro está em meu ambiente ouvindo o que é de fato nosso.Espero que essas coisas nunca aconteça no São João promovido pela prefeitura de joão pessoa.

escreva seu comentário

Resolva a conta da imagem abaixo para validar seu comentário:captcha
aviso importante"O portal de notícias ClickPB não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".