notíciasEconomia

Multibank fecha parceria com BB e passa a se chamar Pag Fácil0

Pioneira no país na atividade voltada para o recebimento de contas e títulos bancários, a rede Multibank, que iniciou suas atividades na Paraíba em 1996, está expandindo sua atuação nacional a partir de uma parceria firmada com o Banco do Brasil. Paralelamente ao acordo, a rede, presente em 14 estados brasileiros, também mudou seu nome e logomarca e passou a se chamar Pag Fácil.

As negociações que se iniciaram em 2008 foram concluídas no final de 2009. Segundo o superintendente administrativo da Pag Fácil, Rivaldo Araújo, essa parceria trará ainda mais comodidade aos usuários que terão novos serviços e produtos disponíveis. “Além de pagar suas contas e títulos bancários, os clientes também poderão abrir contas correntes para pessoa física e jurídica, solicitar empréstimos consignados, entre outros produtos e serviços do Banco do Brasil, que serão disponibilizados gradativamente”, explicou.

Para o Banco do Brasil, a credibilidade da rede Pag Fácil e a abrangência de sua atuação, a partir de unidades localizadas em pontos estratégicos, aliadas à rapidez no processamento de pagamento de contas, foram aspectos determinantes para a conclusão das negociações. “A intenção é facilitar a acessibilidade e dinamizar ainda mais o atendimento com a experiência do Pag Fácil e a credibilidade do Banco do Brasil”, reforçou Carlos Alberto Ramos Silva, superintendente do Banco do Brasil, na Paraíba.

Hoje, a Pag Fácil recebe aproximadamente 7,5 milhões de contas em pouco mais de seis mil pontos de atendimento da rede, distribuídos em todo o país. Neles, são efetuados pagamentos de contas de água, luz, telefone, títulos bancários, escolas, faculdades, associações, federações, condomínios e outros. Os usuários ainda podem efetuar a compra de cartões das empresas de telefonia celular.

Com a mudança no nome e o contrato com o Banco do Brasil, todos os pontos da rede Pag Fácil estão sendo padronizados e terão uma identidade visual única, em um projeto que deverá ser concluído nos próximos meses. Os novos serviços também serão disponibilizados de forma gradativa e deverão estar totalmente integrados à operação até o final do ano.

Há 14 anos no mercado paraibano 

Oferecer comodidade aos clientes que desejem pagar suas contas, sem precisar mais enfrentar filas e a burocracia das agências bancárias. Foi com essa ideia que surgiu a rede Pag Fácil, nascida em 1996 sob a marca Multibank na Paraíba. Hoje, a rede atua também em Pernambuco, Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Distrito Federal, Tocantins, Santa Catarina, Alagoas, Sergipe e Piauí.

Dos 6 mil pontos da Pag Fácil em todo o país, pouco mais de 2.500 estão concentradas no Nordeste, sendo 221 deles na Paraíba. No estado, a rede gera mais de 700 empregos diretos. A superintendência da operação em todo o Brasil está a cargo de um paraibano, o advogado Rivaldo Araújo. “Nosso compromisso é ser a maior e mais completa rede de correspondência bancária de todo o país e me orgulha muito saber que esta ideia, nascida na Paraíba, está rompendo fronteiras”, disse.

imprimir

comentários

  • Geórgia disse:

    Boa noite, como faço para abrir um pague fácil em Parnaíba-PI, e se a pague fácil é uma franquia.

  • Infortudo Lan House disse:

    Boa tarde! Tenho uma Lan house em proximo ao aeroporto de Maceió e gostaria de conciliar com um pagfácil. è possível? Por favor me passe o número do supervisor de Alagoas! Grato!

  • Edinaldo disse:

    ja cadastrei minha Empresa na pagfacil e ja foi aprovado meu cadastro. junto ao banco do brasil. e nao me ligaro ainda pra vim estalar a maquineta.

  • daniela disse:

    como faço pra adquirir uma franquia do multibank em campina grande pb. e gostaria de saber tudo sobre lucros?se e um bom investimentos !! qual procedimento necessário.

  • kleiton fernando de souza araujo disse:

    quero trabalha

  • RICARDO ALLISSON DE OLIVEIRA MACIEL disse:

    OI,GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ADQUIRIR UMA FRANQUIA DA REDE PAGUE FÁCIL.

  • luiz vieira disse:

    Quero pagar minha carteira de estudantes, gostaria de saber os endereços das agencias em Campina grande Obrigado.

  • Blunelle Cunha disse:

    Gostaria de saber qual procedimento deve ser seguido para obtenção de uma franquia dá Pág Fácil.

  • leandro disse:

    tenho um ponto comercial no centro como faço para ter um pague facil aqui

  • linaldo zacarias dos santos disse:

    como conseguir um maquina pag facil,eu ja trabalhei de caixa nu multbank na paraiba em guarabira pb dois ano e tres meses de operado de caixa no multbank e agora estou com um loja aki no rio dejaneiro, quais sao osprocedimento para eu ser corespondente pag facil,

  • Paulo disse:

    Enviamos os documentos ja a mais de sessenta dias e ainda não tivemos resposta quando a maquina chegaria para inicio dos recebimentos.Assim fica dificil começar uma parceria tão importante.

  • paulo disse:

    fizemos o pedido da maquina para recebimento de contas a mais de dois meses e ainda não tivemos resposta, já solicitei resposta por e-mail e nada!Ta dificil assim ?

escreva seu comentário

Resolva a conta da imagem abaixo para validar seu comentário:captcha
aviso importante"O portal de notícias ClickPB não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".