notíciasEsporte

Com Obina inspirado, Palmeiras atropela o Náutico em Barueri

G1
Com Obina inspirado, Palmeiras atropela o Náutico em BarueriImagem da Internet

A ressaca após o título da Copa do Brasil acabou pelos lados do Palmeiras. Neste domingo, na Arena Barueri, a equipe conquistou, diante do Náutico, o primeiro resultado positivo desde a conquista do título: 3 a 0. Para pouco mais de sete mil pessoas e com gols de Obina, Mazinho e Márcio Araújo, o Verdão chegou à segunda vitória no Campeonato Brasileiro e deu adeus à zona de rebaixamento. Já o Náutico soma agora seis derrotas na competição, mas se manteve em 11º, com 13 pontos.

O Verdão não conquistava um triunfo desde o primeiro jogo da final da Copa do Brasil: 2 a 0 contra o Coritiba. De lá para cá, a equipe havia conseguido três empates em 1 a 1 (dois contra o Coxa, um pelo Brasileiro e um pela Copa do Brasil, e um no clássico contra o São Paulo) e uma derrota, diante da Ponte Preta.

O técnico do Palmeiras, Felipão, colocou pela primeira vez Obina como titular. O atacante, além de marcar um dos gols, teve participação nos outros dois da equipe. Enquanto isso, o comandante do Náutico, Alexandre Gallo, tentou um esquema com três zagueiros, sem sucesso e que foi alterado na segunda etapa.

O próximo jogo do Náutico será na quarta-feira, às 20h30m, contra o Coritiba, no estádio dos Aflitos. Já o time do Palmeiras pega o Bahia, na quinta-feira, às 21h, novamente na Arena Barueri.

imprimir

comentários