notíciasHumor

Cientista lança remédio que cura depressão de corno

G17
Cientista lança remédio que cura depressão de corno Comprimido que cura dor de corno (G17)

Finalmente uma pessoa traída poderá trocar uma garrafa de cachaça por um remédio. Um cientista americano conseguiu desenvolver um comprimido que cura dor de corno. O efeito, segundo Albert Courn, é espetacular. "Um corno que tomar o remédio rapidinho esquece do chifre, e mesmo que ainda lembre, não conseguirá ter magoas ou raiva do acontecido, pelo contrário, se tornará um corno manso", disse o cientista.

O mercado farmacêutico dos Eua já demonstrou interesse em vender o remédio, pois segundo as estatísticas, o numero de cornos em todo o mundo aumenta de forma surpreendedora, principalmente porque hoje é mais fácil descobrir que uma pessoa é corna, devido a internet e a tecnologia, que possibilidade armar flagrantes e rastrear os passos da pessoa infiel.

Quem não gostou da invenção do cientista Albert, foram os donos de bares e botecos. "A clientela vai cair muito, porque muita gente vem aqui curar dor de chifre", disse um dono de bar.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.