notíciasHumor

Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido

G17
Garota de programa foge ao descobrir que cliente era o marido Mulher foge do marido (G17)

Querendo ganhar dinheiro, uma mulher casada que mora em Blumenau, interior de Santa Catarina, resolveu virar garota de programa. Para tentar conseguir clientes ela publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar. A primeira ligação ocorreu justamente no horário de trabalho do marido, motivo para ela pular de alegria e correr para os braços do primeiro cliente, já pensando na grana que iria ganhar.

Mas o primeiro cliente foi justamente o marido, que viu o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua esposa.

O encontro foi marcado em um galpão abandonado. O cliente foi exigente pedindo para que a garota entrasse no local seminua. Quando a mulher chegou ao local, que tirou parte da roupa e entrou no galpão, viu que o cliente era o seu marido e começou a confusão.

O marido - quase traído - correu atrás da sua esposa, com um pedaço de ferro na mão, mas ela foi mais rápida, pulou várias cercas, e conseguiu escapar.

Ao conversar com a repórter do G17, Silvana Souza Sinara Silva, a mulher lamentou o episódio admitindo ser muito azarenta, e disse que não serve sequer para ser garota de programa. "Outra vez tentei conseguir um amante pela Internet mas o cara era o meu pai. Nunca tive sorte na vida", contou a nossa repórter.

imprimir

comentários

  • Joao disse:

    Pior é o marido pagar para ter o que deveria ter de graça..hahahahahaha

  • danis disse:

    tem pessoas que tem sorte ate d+ ,mais esta e muito sem sorte,kkk,......

  • fabio disse:

    tinha que da uma surra nos dois nela por ser sem vergonha e nele por ser safado

  • edu disse:

    q puts cara ñ acredito q isso e mentira

  • antonio filho disse:

    Seria bom a equipe do site ficar mais atenta, essa noticia é de um site de humor, o G17. E o CLICKPB não colocou a fonte. A mmateria foi copiada na integra, é bom colocar a fonte.

  • cansado disse:

    Poxa, o site é sério, por favor, parem de publicar noticias do g17 ou pelo menos coloquem uma nota avisando que é humor. grato.

  • Edna disse:

    é incrivel a falta de credibilidade desse site... agora virou rotina publicar noticias do g17.com.br fala serio.

  • Sandoh disse:

    Como é que vocês publicam uma notícia do G17? Um site só com notícias falsas? Alhôu!

  • Diogo disse:

    Esse G17 é um dite de comedia....

  • Alex disse:

    Mentira mais descara essa... kkkkkkkk

escreva seu comentário

Resolva a conta da imagem abaixo para validar seu comentário:captcha
aviso importante"O portal de notícias ClickPB não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".