notíciasParaíba

Estado e Prefeitura de JP alteram horário de expediente nas repartições públicas

Da Redação

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durante o período de Carnaval.

Para aproveitar o desfile do bloco 'Muriçocas do Miramar', os servidores estaduais iniciarão seus trabalhos a partir do meio-dia da quinta-feira (7).

Na segunda (11) e terça-feira (12) de carnaval foi determinado ponto facultativo e os funcionários só retomarão suas atividades às 12h da quarta-feira (13).

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação daAdministração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13.

Apenas as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço destes órgãos poderão circular.

O expediente nas repartições públicas da cidade de João Pessoa será iniciado ao meio dia desta quinta-feira (7) devido à saída do bloco 'Muriçocas do Miramar'. Já na próxima semana, os funcionários municipais só retomarão os trabalhos a partir das14h da quarta-feira.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.