notíciasParaíba

João Pessoa ganha primeiro Clube de Swing para sexo entre casais

assessoria
João Pessoa ganha primeiro Clube de Swing para sexo entre casais

Quantos homens e mulheres já não se perguntaram se seus parceiros não os traem? E quantos já não se imaginaram, pelo menos por um momento, traindo seus maridos, esposas, namorados ou namoradas? Indagações que os sexólogos afirmam serem comuns no imaginário popular, e que podem se concretizar sem que o ato signifique traição, desde que a relação sexual extraconjugal ocorra com o consentimento do verdadeiro amor e, inclusive, na sua presença.

 

Uma situação que pode parecer devassa diante dos dogmas religiosos ou da tradição monogâmica, mas que é encarada naturalmente pelos praticantes do swing, uma filosofia sexual milenar, que foi originada na Grécia, possui adeptos na Paraíba, mas que terá o seu primeiro clube prive somente a partir do mês de junho, quando será inaugurado o Swing Club JP, um localizado ma Zona de Sul, há 10 minutos da UFPB.

 

Sua inauguração deve chocar os mais conservadores, daí porque, seu endereço é mantido em sigilo pelo empresário cearense Raimundo Alves, com a condição de que o endereço não fosse divulgado, a fim de preservar a identidade de seus frequentadores, que são casais adeptos do sexo com outros casais, onde as relações acontecem com o consentimento de ambos.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.