notíciasParaíba

Pai Romero é assassinado com um tiro de espingarda em Alhandra na manhã de hoje

Da Redação
Pai de Santo das previsões não confirmadas é assassinado em Alhandra

Pai Romero, foi assassinada na manhã desta domingo na cidade de Alhandra. O Pai de Santo protaganizou previsões hilárias em programas de rádio e Tv da Paraíba e, em uma delas, inclusive, disse que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), não tomaria posse.

À época, o tucano travava um 'duelo'' com a justiça eleitoral que havia cassado o seu direito de assumir o mandato de Senador.

Pai  Romero, em programa radiofônico, previu ainda que um grande escândalo com 'exame de paternidade',  envolvendo uma importante pessoa no estado e a informação tomaria conta do noticiário. A previsão nunca se concretizou.

Segundo informações, Pai  Romero foi atingido por um tiro de espingarda 12 e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital de Trauma "Senador Humberto Lucena", mas já chegou sem vida.

A polícia ainda não deu nenhum informação sobre o assassinato de Pai Romero.

O babalorixá tinha 37 anos, deixa esposa e três filhas.

Lembre de algumas previsões feitas pelo Pai de Santo no programa de Samaku e Emerson Machado:

Um grande escândalo com "exame de paternidade" que envolve uma pessoa importante no estado deve ser revelado nos próximos dias e tomar conta de toda imprensa paraibana. A previsão foi feita pelo conhecido "Pai Romero" de Alhandra nesta manhã, no programa de Samuka Duarte e Emerson Marchado, no Sistema Correio de Comunicação.

Pai Romero já fez algumas previsões no rádio: o Infarto de suplente de vereador Djanilson da Fonseca, o acidente de um humorista paraibano, o casamento de Samuka Duarte, a posse de Cássio Cunha Lima no Senado e morte de um ente querido de um prefeito do litoral sul.

Segundo "Pai Romero" suas previsões trazem as certezas dos Orixás.

Outras previsões

Sobre Ricardo Coutinho, Pai Romero disse que o governador vai perseguir o funcionalismo público e que romperá com um tucano ainda este ano.

Acerca da Paraíba, o babalorixá previu que o estado passará por um momento negro a partir de março e de muita violência.

 

Já sobre Maranhão, ele falou que o peemedebista será ministro a partir do meio do ano.

Morte de um político: Pai Romero disse ainda que morrerá um político idoso e sua morte será natural, o babalorixá revelou ainda que esse político é inimigo de Ricardo Coutinho. Segundo o Pai Romero, o governador não prestará nenhuma homenagem, nem haverá de decretar luto com a morte.

Escute o áudio com a nova previsão de "Pai Romero".

 

 

 

VEJA AS PREVISÕES DO PAI ROMERO EM DEZEMBRO DE 2010 NO SISTEMA CORREIO DE COMUNICAÇÃO POSTADAS NO BLOG DO FUXICO:


 

imprimir