notíciasParaíba

Servidores estaduais vão às ruas cobrar melhorias salariais de RC

Da Redação


Cerca de trinta entidades de representação do funcionalismo público estadual se mobilizam nesta sexta-feira (11) no Parque Solon de Lucena (Lagoa) centro de João Pessoa, para cobrar do governo do estado abertura de dialogo com as diversas categorias dos servidores.


Representantes de entidades criticaram a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) que, segundo eles, é de prepotência e falsas informações.


Eles pretendem pressionar o Governo a apresentar uma tabela de reajuste salarial para todas as categorias, principalmente para as áreas da educação e saúde.


Os sindicalistas cobram também as promessas de campanha feitas pelo então candidato socialista que prometia um tratamento diferenciado para o funcionalismo. Eles só contabilizam perdas salariais no Governo de Ricardo.


Para Land Seixas, do Sindicato dos Radialistas e do Polo de entidades dos servidores estaduais, todas as categorias estão na UTI desde a investidura de no poder. "Estamos na UTI e não UTI do Hospital de Trauma" alfineta.    

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.