notíciasParaíba

TRE-PB libera 7 mil vagas para agendamento da biometria em JP

Assessoria
TRE-PB libera 7 mil vagas para agendamento da biometria em JP

A equipe da campanha do recadastramento biométrico do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) liberou nesta terça-feira (24) mais 7 mil vagas de agendamento, via internet, para o atendimento dos eleitores de João Pessoa. O lote inclui as vagas referentes aos dias 28 de outubro a 08 de novembro para todos os postos de atendimento em atividade.

Ao acessar o Sistema de Agendamento da Biometria, disponível no site do TRE-PB, na página do Recadastramento Biométrico, o eleitor deve preencher o formulário e procurar o local e dias disponíveis para atendimento.

Atualmente estão em atividade os postos de atendimento da Casa da Cidadania de Mangabeira, Câmara Municipal de João Pessoa, Centro Administrativo da Prefeitura, Fórum Eleitoral, sede do TRE-PB e Tribunal Regional do Trabalho – 13ª Região e Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).


O secretário de Tecnologia do TRE-PB, Leonardo Lívio, adiantou que em outubro o processo de atendimento aos eleitores da capital deverá retornar também para o modo anterior de atendimento espontâneo, sem agendamento pela internet. “Estamos finalizando o contrato com a empresa vencedora da licitação e em breve poderemos ampliar consideravelmente o atendimento em João Pessoa e Campina Grande, que concentra o maior número de eleitores que precisam realizar o recadastramento eleitoral”, afirmou.

Conforme explicou o Diretor Geral do TRE-PB, Valter Félix, a expectativa é que o reforço na equipe da Justiça Eleitoral, com a mão de obra contratada permita não apenas a ampliação do número de postos de atendimento, como maior mobilidade na questão do horário. “Estamos confiantes que concluiremos com sucesso o recadastramento nos 19 municípios da Paraíba participantes da campanha em 2013, em março do próximo ano”, disse.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.