notíciasPolicial

Carro em fuga derruba moto e quase passa por cima de vítima

G1
Carro em fuga derruba moto e quase passa por cima de vítima

Um motorista que fugia da polícia quase provocou um grave acidente no final da tarde desta segunda-feira (2) em Alfenas (MG). Imagens das câmeras de monitoramento da Guarda Municipal flagraram o momento em que o veículo bate em uma motocicleta e derruba o piloto e uma mulher que estava na garupa.

O vídeo mostra o carro descendo uma rua no bairro Residencial Oliveira e, ao fazer a esquina, atinge a moto. O capacete da passageira escapa e a roda do veículo quase passa sobre a cabeça dela (veja o vídeo). O carro continua normalmente, seguido pela a polícia. Enquanto isso, o rapaz que pilotava a moto fica caído na rua. A mulher, que aparenta não ter se machucado, se desespera e gesticula, pedindo ajuda.

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes do carro estavam envolvidos com o tráfico de drogas. Na fuga, eles jogaram pela janela do carro uma sacola com cerca de 400 gramas de maconha. O veículo foi parado pouco tempo depois do acidente e os ocupantes foram presos em flagrante.

O casal que se acidentou foi atendido no Hospital Alzira Velano com ferimentos leves e liberado.

Carro quase passa por cima de vítima em Alfenas (Foto: Guarda Municipal de Alfenas)Carro quase passa por cima de vítima em Alfenas (Foto: Guarda Municipal de Alfenas)

imprimir

comentários