notíciasPolicial

Confronto entre manifestantes e seguranças na Câmara de JP repercute no Jornal Hoje

Da Redação
Confronto entre manifestantes e seguranças na Câmara de JP  repercute no Jornal Hoje

A confusão foi por causa de um protesto contra o projeto que prevê a contratação de organizações sociais sem fins lucrativos para a prestação de serviços nas áreas de saúde e educação. Três estudantes ficaram feridos.

imprimir

comentários

  • Selma Mello disse:

    ATÉ QUANDO SEREMOS NOTÍCIAS RUINS, COMO ESSA E VISÍVEIS AOS OLHOS DO MUNDO EM REDE NACIONAL HEIM? QUE VERGONHA ESSA CMJP. AFINAL, ELES NÃO DIZEM QUE ALI É A CASA DO POVO, AÍ, O POVO VAI E OS RECEBEM COM PAU E BORDOADAS. PENSE NA CHACOTA QUE SOMOS PARA O RESTANTE DO PAÍS. Ô PB BOA HEIM? EM 2012 ESSE MESMO POVO TEM UMA OPORTUNIDADE DE OURO DE VARRER ESSA TURMA DE CORRUPTOS E TRAÍRAS. RENOVAÇÃO JÁ.

  • Joao de Deus de Oliveiraa disse:

    Esse confronto mostra o quanto a Paraíba é famosa em bagunça, 3 notícia seguidas pela Globo em rede Nacional, se 3 é burro no jogo do bicho, os Paraíbanos não deve levar esse apelido, pois é fazer uma grande ofensa ao animal.

escreva seu comentário

Resolva a conta da imagem abaixo para validar seu comentário:captcha
aviso importante"O portal de notícias ClickPB não se responsabiliza pelas opiniões emitidas neste espaço pelos leitores e destacamos que os IPs de origem dos comentários ficam disponíveis para eventuais demandas jurídicas ou policiais".