notíciasPolicial

PF prende traficante com 47 pedras de crack, droga era vendida próximo0

None

A Polícia Federal prendeu um traficante conhecido por "Pesão", que vendia drogas próximo ao Centro Administrativo Estadual, que fica no bairro de Jaguaribe, na capital. Jailson Farias de Araújo, 27 anos, vinha sendo investigado pelos federais, após denúncia de que tinha transformado a calçada do órgão em boca de fumo, há vários meses.

Na tarde da última sexta-feira, uma equipe de políciais seguiu para o local e começaram a observar a movimentação da "boca". "Pezão" era auxiliado no negócio por dois menores, que estava na ativa enquanto os federais aguardavam o momento certo para fazer a abordagem.

No momento em que uma cliente se aproximou para efetuar uma compra, os policiais interceptaram o negócio e prenderam "Pesão", a cliente e os dois menores. Com o traficante foram encontradas 47 pedras de crack e vários cigarros de maconha. Todos os presos foram autuados em flagrante.

da redação

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.