notíciasPolítica

Cássio vence enquete em Sousa; Veneziano é segundo e Ricardo é apenas o terceiro

Da Redação

O Programa Perfil da Rádio Sousense FM, apresentado pelos jornalistas, Gil Silva, João Antônio e Everton Rodrigues, realizou uma enquete com os seus ouvintes, com relação a eleição governamental de 2014 na Paraíba.

Após a declaração do advogado Eduardo Alckmin, dando conta da elegibilidade de Cássio para o pleito do próximo ano, os ânimos se acirraram em Sousa, e os grupos políticos já comentam sobre a possibilidade do tucano romper com Ricardo Coutinho, e se lançar candidato a governador do estado.

A enquete realizada pelo o jornalístico durou cerca de vinte minutos, e serviu para comprovar uma série de dúvidas, que poderiam ainda estar fluindo na mente de alguns observadores políticos locais.

Como por exemplo. Ficou claramente provado a popularidade de Cássio Cunha Lima, um certo crescimento do candidato do PMDB, Veneziano Vital do Rêgo, e a "derrocada" do governador Ricardo Coutinho (PSB), caso seja confirmado rompimento no grupo que dá sustentação a sua candidatura.

Trinta e nove pessoas participaram do levantamento feito pelo o Perfil. As pessoas entravam no ar, e externavam a sua opinião com relação a quatro nomes. Que eram o de Cássio, Veneziano Vital, Ricardo Coutinho e José Maranhão.

Cássio Cunha Lima obteve 50% das intenções de votos, Veneziano 36%, RC 12%, José Maranhão ficou com apenas 2%.

imprimir

comentários