notíciasPolítica

Colunista Claudio Humberto diz que Luciano Agra vai mesmo para o PV

Clilson Júnior
Colunista Claudio Humberto diz que Luciano Agra vai mesmo para o PV

 

O jornalista Claudio Humberto destacou em sua coluna de hoje que o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano (sem partido) deverá se filiar nos próximos dias no PV. Segundo o jornalista, Agra teria rejeitado os apelo do PT de João Pessoa.

 

Na semana passada o ClickPB registrou o encontro de Luciano Agra (sem partido) no Edifício Metropolitan, sala 201, próxima a Universal do Reino de Deus no Expedicionário em João Pessoa com o presidente do PV, Denis.

 Agra

Denis foi oferecer a legenda para o ex-prefeito de João Pessoa, depois que descobriu existência de uma articulação nacional no partido para filiar Agra, de cima para baixo. O PV é dirigido pelo Sargento Denis que hoje é aliado do governador Ricardo Coutinho que tomou conhecimento do encontro entre seu desafeto com membros do Partido Verde desde a última segunda-feira.

 

Em contato com o jornalista Clilson Júnior o governador confirmou o encontro: “Eu fui comunicado desde a última segunda-feira deste encontro. Mais não existe nenhum qualquer propósito meu sobre o assunto, apenas o ex-deputado me avisou que estaria reunido nesta noite com o ex-prefeito” revelou Ricardo Coutinho.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.