notíciasPolítica

Divididos: deputados petistas divergem sobre necessidade de 2º turno no PED

Da redação
Divididos: deputados petistas divergem sobre necessidade de 2º turno no PEDImagem ( Da internet)

Os deputados estaduais petistas, Frei Anastácio e Anísio Maia, estão divididos sobre a necessidade de realização de um segundo turno nas eleições para o Processo de Eleições Diretas (PED) no PT da Paraíba.

Para Anastácio, o candidato Charlinton Machado, que concedeu entrevista coletiva ontem como vencedor das eleições, não teria obtido 50% mais 1 de votos, já que algumas urnas não foram contabilizadas, já o seu colega de Casa Legislativa e de legenda, Anísio Maia diz não existir necessidade de uma nova eleição.

O principais problemas são referentes a uma urna do município de Mamanguape e outra de Sousa, onde militantes estariam colocando em dúvida regularidade do processo, mas Charlinton vem afirmando nas últimas horas que está absolutamente tranquilo na manutenção do resultado.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.