notíciasReligião

Congresso de evangélicos, em João Pessoa, discute propostas para mudar0


Evangélicos de toda região metropolitana de João Pessoa participam, de 02 a 05 de Junho, no Espaço Gospel, na Avenida Rui Carneiro (19h30 às 22h) e primeira Igreja Batista da Capital, de um congresso que visa discutir propostas para mudar o mundo. Palestrantes com grande experiência irão mostrar propostas que levarão as pessoas a refletirem sobre a situação atual do planeta e as saídas para o contexto contemporâneo, à luz da Bíblia.

O Congresso é organizado pela Missão Juvep, organização missionária com quase 30 anos de atuação no Nordeste, juntamente com a Primeira Igreja Batista de João Pessoa. Com o tema Você pode Mudar o Mundo, a vida da igreja e do crente no contexto atual, a proposta é proporcionar uma reflexão contemporânea sobre a responsabilidade que cada pessoa convertida ao Senhor Jesus tem de proclamar o reino de Deus.

O Congresso Juvep 2010 vai contar com três palestrantes de larga experiência no cenário missionário brasileiro, como Ronaldo Lidório, Ariovaldo Ramos e Edison Queiroz. Ronaldo Lidório tem uma extraordinária carreira missionária, voltada para os povos não alcançados, e uma mensagem bíblica poderosa no Senhor; Edison Queiroz tem sido usado por Deus para falar de missões e de integridade no ministério de forma contundente e desafiadora; Ariovaldo Ramos é um pensador cristão que garimpa pérolas preciosas da Bíblia que provocam confrontos e encorajamento.

O presidente da Missão Juvep, Sergio Ribeiro, ressalta que não é fácil compor uma agenda com palestrantes tão especiais e convida a todos a participar do evento que será composto por testemunhos e mensagens bíblicas. “Cremos que a voz de Deus será ouvida através dos nossos preletores.Eles têm vasta experiência com a palavra de Deus e irão trazer lições preciosas”, disse Sérgio Ribeiro.

Todas as plenárias do Congresso são gratuitas. A programação conta ainda com dois eventos paralelos sendo: O Encontro de Pastores e Líderes e o Curso de Plantação de Igrejas. Apenas o Curo ministrado pelo Missionário Ronaldo Lidório tem uma taxa de R$ 50,00 para ouvintes e R$150,00 para ser validada como crédito na graduação ou especialização, mas já estão com as vagas esgotadas.

Confira a programação: 

Noite: Cultos Inspirativos com mensagens desafiadoras
De 02 a 05 de junho, 19h30 às 22h, no Espaço Gospel, entrada franca. com participação de pastores e pessoas de diversas igrejas de João Pessoa e do nordeste.

Manhã: Encontro para Pastores e Líderes 

De 03 a 05 de junho, das 9h00 às 12h, na Primeira Igreja Batista de João Pessoa. 

No dia 04 haverá também um café da manhã, para pastores com o intuito de promover comunhão e compartilhamento. Integridade no ministério, igrejas e cristãos relevantes no seu contexto, evangelização da cidade e do mundo serão os conteúdos das palestras, mensagens e diálogos. A Associação de Pastores do Estado da Paraíba, APEP, está na coordenação dessas manhãs.

Público alvo: pastores, seminaristas e líderes cristãos. Entrada franca, mediante cadastro na entrada.

imprimir

comentários