notíciasTelevisão

André Gonçalves seria pivô da separação de Giácomo. Atriz nega

Globo.com
André Gonçalves seria pivô da separação de Giácomo. Atriz nega Imagem (Globo.com)

A separação de Daniel Oliveira e Vanessa Giácomo. Segundo uma fonte do EGO, André e Vanessa, que contracenaram em "Morde e Assopra", teriam começado um romance ainda na época da novela. Na trama, Vanessa vivia a espivitada Celeste e teve um caso com Áureo (interpretado por André Gonçalves).

André teria até enviado flores - sem identificação - para a atriz, quando ela ainda era casada, o que teria motivado uma briga entre Vanessa e Daniel. O ex-casal tem dois filhos: Raul, de 4 anos e Moisés, de apenas 2 anos.

Procurada pelo EGO, Vanessa fez questão de negar a informação: "De forma alguma! Isso nunca existiu. Nossos amigos próximos sabem que isso não é verdade. A separação não tem nada a ver com isso".

Na segunda-feira, 18, chamou atenção dos jornalistas e fotógrafos ao chegar sem a aliança para a exibição do primeiro capítulo da novela "Gabriela", que aconteceu em uma churrascaria na Zona Sul do Rio.

O último relacionamento de André Gonçalves foi com a a atriz Letícia Sabatella. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos e se separaram em junho de 2011, três meses após o início de "Morde e Assopra". O ator tem fama de "pegador" e já tem uma vasta lista de conquistas, que inclui nomes como os de Tereza Seiblitz, Renata Sorrah, Myrian Rios, Cynthia Benini, Carol Machado, Natália Lage, entre outras.

imprimir

Comentário indisponível

Em respeito à Legislação Eleitoral estamos removendo temporariamente o espaço reservado aos comentários dos internautas. Estaremos retomando esta interatividade tão logo cesse o período de vedações previstas em Lei.