Paraíba

Aulas na Escola Alzenir Lacerda serão reiniciadas nesta segunda-feira

As aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alzenir Lacerda, em Patos, serão reiniciadas nesta segunda-feira (12)

As aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alzenir Lacerda, em Patos, serão reiniciadas nesta segunda-feira (12). Isto será possível depois das obras de reforma no bloco central da escola determinadas pelo governador Cássio Cunha Lima, quando de sua visita àquela unidade do ensino no início deste ano. Nos serviços foram investidos recursos da ordem de R$ 463.247,52.

No início desse ano o governador Cássio Cunha Lima esteve na cidade de Patos e na oportunidade visitou a Escola Alzenir Lacerda. Surpreso com as condições de funcionamento do educandário, Cássio determinou imediatamente a reforma do colégio, que assim pode também ganhar mais salas de aula, um laboratório de informática e uma biblioteca.

Com a reforma a escola passou a contar com 14 salas de aula, banheiro, para deficientes, que também ganharam uma rampa especial na entrada do colégio. As salas de professor, secretaria e da diretoria também foram reformadas. Foram ainda recuperados telhado, piso e paredes, que agora estão revestidos com de cerâmica. Todo prédio recebeu nova pintura.


Fonte: Secom PB

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado