Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Aulas na Escola Alzenir Lacerda serão reiniciadas nesta segunda-feira

As aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alzenir Lacerda, em Patos, serão reiniciadas nesta segunda-feira (12)

As aulas na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Alzenir Lacerda, em Patos, serão reiniciadas nesta segunda-feira (12). Isto será possível depois das obras de reforma no bloco central da escola determinadas pelo governador Cássio Cunha Lima, quando de sua visita àquela unidade do ensino no início deste ano. Nos serviços foram investidos recursos da ordem de R$ 463.247,52.

No início desse ano o governador Cássio Cunha Lima esteve na cidade de Patos e na oportunidade visitou a Escola Alzenir Lacerda. Surpreso com as condições de funcionamento do educandário, Cássio determinou imediatamente a reforma do colégio, que assim pode também ganhar mais salas de aula, um laboratório de informática e uma biblioteca.

Com a reforma a escola passou a contar com 14 salas de aula, banheiro, para deficientes, que também ganharam uma rampa especial na entrada do colégio. As salas de professor, secretaria e da diretoria também foram reformadas. Foram ainda recuperados telhado, piso e paredes, que agora estão revestidos com de cerâmica. Todo prédio recebeu nova pintura.


Fonte: Secom PB

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados