Eleições

Chapa de oposição à presidência da Unimed-JP é encabeçada por Gualter Ramalho

Gualter Ramalho, acredita que "com rigor fiscal, profissionalização e equilíbrio financeiro, queremos valorizar as condições de trabalho"

Chapa de oposição à presidência da Unimed-JP é encabeçada por Gualter Ramalho

Nesta quinta-feira haverá atividades de campanha promovidas pela chapa no Hotel Verde Green — Foto:Divulgação

Três chapas concorrem à diretoria executiva da Unimed-João Pessoa, que será decidida nas próximas eleições. A chapa de oposição é encabeçada pelo médico Gualter Ramalho e nomeada como “Unimed Contemporânea”.

O candidato à presidência da próxima gestão à frente da Unimed, Gualter Ramalho, acredita que “com rigor fiscal, profissionalização e equilíbrio financeiro, queremos valorizar as condições de trabalho. Juntos, vamos fazer da Unimed uma empresa contemporânea de sucesso”.

Gualter destaca que o grupo de cooperados composto pela Unimed são unidos pelo mesmo ideal, que é o de “realizar as mudanças necessárias para resgatar a credibilidade e garantir o futuro da Unimed-JP”.

Nesta quinta-feira (04) haverá atividades de campanha promovidas pela chapa no Hotel Verde Green, a partir das 19h. Eles irão levar o professor Horácio Forte, da Fundação Dom Cabral, para discutir sobre a profissionalização da Gestão na Unimed-JP, através do tema Modelo Integrado de Transferência de Conhecimento. 

Dentre as principais propostas da chapa “Unimed Contemporânea”, estão: implantar profissionalização plena e compartilhada da gestão; adequar o estatuto ao modelo de gestão proposto (Governança Corporativa); reduzir custos administrativos e buscar o equilíbrio financeiro; valorizar o ato médico (condições de trabalho e remuneração); resgatar a credibilidade da marca Unimed-JP.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público investiga compra de medicamentos vencidos pela Prefeitura de Esperança

2

Paraíba

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

3

Paraíba

Ministério Público Federal arquiva processo sobre recursos para o Hospital Padre Zé na pandemia

4

Paraíba

Prefeitura de Cuité de Mamanguape ‘amplia’ gastos e contrata mais de R$ 700 mil em shows

5

Paraíba

Paraíba tem alerta de chuvas intensas e ventos fortes de até 60km/h para 92 municípios do Sertão