fique atento

Prazo para emissão da Carteira Estudantil Secundarista 2014 é prorrogado

Conselho Municipal de Carteiras de Estudante de João Pessoa prorroga prazo para solicitação da Carteira

Prazo para emissão da Carteira Estudantil Secundarista 2014 é prorrogado

O Conselho Municipal de Carteiras de Estudantes de João Pessoa – CMC/JP entidade responsável pela emissão das carteiras de estudante dos alunos de ensino fundamental, médio, técnico, eja, pré-vestibular, e supletivos regulares, resolveu prorrogar o prazo de solicitação da Carteira Estudantil 2014, antes programado para se encerrar dia 21 de março, para os estudantes das redes de ensino publica, e privada, até o dia 28 de fevereiro.

A prorrogação se fez necessária em virtude de inúmeros pedidos dos dirigentes dos estabelecimentos de ensino da capital, que alegaram um prazo curto para que o beneficio fosse alcançado pela maior quantidade possível de estudantes.

Para o Coordenador do CMC/JP, Jair Soares, a prorrogação visa assegurar que os estudantes não sejam prejudicados em virtude do pouco tempo que tiveram para solicitar a carteira.

Com a prorrogação os estudantes terão até o dia 28 de fevereiro para requisitar sua carteira de estudante junto as escolas, garantindo assim que o direito de receber o documento estudantil antes do fim da validade da carteira estudantil 2013, prevista para se encerrar dia 15 de abril.

Valor da CIE 2014.

Por determinação do PROCON-JP e do PROCON-PB, o valor da carteira estudantil será de R$ 16,00 (dezesseis reais). Esse valor foi homologado após ser levada em consideração a inflação dos últimos 12 meses, e a mudança de tecnologia na produção das carteiras estudantis.

Segunda Remessa

Os estudantes que resolverem solicitar sua carteira estudantil 2014 em segunda remessa terá o prazo inalterado, que é de 21 de março. Não tem alteração de valor, porem os estudantes da segunda remessa só recebe o documento depois dos que solicitaram na primeira remessa.

Informações

 

Para maiores esclarecimentos os estudantes, bem como dirigentes dos estabelecimentos da capital, devem se dirigir a sede do Conselho Municipal de Carteiras de Estudante de João Pessoa – CMC/JP, localizado a Rua Treze de Maio, nº 84 – Centro (em frente à AETC-JP), no horário das 08h00minhm ás 17h00minhm, sem intervalos para o almoço, ou ainda ligar para o telefone 3021-3716.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

2

Paraíba

Agevisa determina apreensão de todos os cigarros eletrônicos vendidos e em uso, na Paraíba

3

Paraíba

Paraibano Herman Benjamim é eleito presidente do Superior Tribunal de Justiça; mandato vai até 2026

4

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas intensas para Cajazeiras e outros 54 municípios da Paraíba

5

Paraíba

Ministério Público vai investigar supostos casos de racismo religioso praticados por motoristas de aplicativo em João Pessoa