Feriado

Defensoria Pública da Paraíba atenderá apenas urgências no Carnaval

Apenas os casos de urgência como os de mandados de segurança, prisão em flagrante e execução de alimento poderão receber atendimento neste período

Defensoria Pública da Paraíba atenderá apenas urgências no Carnaval

Os defensores vão atender as urgências de acordo com o plantão judiciário nas Varas — Foto:Walla Santos

As unidades da Defensoria Pública na Paraíba só realizarão atendimentos de urgência no período de Carnaval. A segunda-feira (08) foi decretada como ponto facultativo e a terça-feira (09) é feriado de Carnaval. As atividades judiciais voltarão ao normal apenas na quarta-feira (10) a partir das 12h.

Apenas os casos de urgência como os de mandados de segurança, prisão em flagrante e execução de alimento poderão receber atendimento neste período.

De acordo com determinação do defensor público geral Vanildo Oliveira Brito, durante o carnaval até a terça-feira (9), os defensores vão atender as urgências de acordo com o plantão judiciário nas Varas abertas nesses dias pelo Tribunal de Justiça do Estado. A escala das Varas Plantonistas ficará disponível no site da Defensoria (www.defensoria.pb.gov.br) no Menu Gerência Executiva de Atendimento.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural