Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

durante o carnaval

Estado e Prefeitura de JP alteram horário de expediente nas repartições públicas

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durant

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durante o período de Carnaval.

Para aproveitar o desfile do bloco 'Muriçocas do Miramar', os servidores estaduais iniciarão seus trabalhos a partir do meio-dia da quinta-feira (7).

Na segunda (11) e terça-feira (12) de carnaval foi determinado ponto facultativo e os funcionários só retomarão suas atividades às 12h da quarta-feira (13).

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação daAdministração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13.

Apenas as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço destes órgãos poderão circular.

O expediente nas repartições públicas da cidade de João Pessoa será iniciado ao meio dia desta quinta-feira (7) devido à saída do bloco 'Muriçocas do Miramar'. Já na próxima semana, os funcionários municipais só retomarão os trabalhos a partir das14h da quarta-feira.

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados