durante o carnaval

Estado e Prefeitura de JP alteram horário de expediente nas repartições públicas

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durant

A Secretaria de Estado da Administração divulgou nesta terça-feira (5) no Diário Oficial do Estado as alterações nos expedientes nas repartições públicas durante o período de Carnaval.

Para aproveitar o desfile do bloco ‘Muriçocas do Miramar’, os servidores estaduais iniciarão seus trabalhos a partir do meio-dia da quinta-feira (7).

Na segunda (11) e terça-feira (12) de carnaval foi determinado ponto facultativo e os funcionários só retomarão suas atividades às 12h da quarta-feira (13).

Ainda de acordo com a portaria, os veículos oficiais, inclusive os de representação daAdministração Direta e Indireta do Poder Executivo, devem ser recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo, após o término do expediente do dia 8 de fevereiro e liberados uma hora antes do início do expediente do dia 13.

Apenas as ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, da Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, das Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço destes órgãos poderão circular.

O expediente nas repartições públicas da cidade de João Pessoa será iniciado ao meio dia desta quinta-feira (7) devido à saída do bloco ‘Muriçocas do Miramar’. Já na próxima semana, os funcionários municipais só retomarão os trabalhos a partir das14h da quarta-feira.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

João Pessoa registra mais de 60 mm de chuva em 24 horas; veja lista de bairros onde mais choveu

2

Paraíba

Defesa Civil pede cautela e que população fique em alerta por causa da chuva em João Pessoa

3

Paraíba

Vídeo: árvore cai e interdita parte da Avenida Hilton Souto Maior, em João Pessoa

4

Paraíba

Vídeos e fotos mostram caos e alagamentos após chuva forte em João Pessoa; confira

5

Paraíba

Chuva causa alagamento em diversas ruas e avenidas de João Pessoa; confira locais