Luto

Morre, em Itaporanga, jornalista Antônio Bandeira, aos 74 anos

O jornalista e professor tinha 74 anos e faleceu na noite dessa quarta-feira (3) vítima de complicações do Alzheimer, segundo informações da Associação Paraibana de Imprensa (API).

Morre, em Itaporanga, jornalista Antônio Bandeira, aos 74 anos

Antônio Bandeira de Figueiredo era uma referência no Vale do Piancó. Na região, ele trabalhou no jornal Folha do Vale e foi correspondente do Jornal O Norte. — Foto:Divulgação

Morreu, em Itaporanga, no Sertão da Paraíba, o jornalista Antônio Bandeira. Ele tinha 74 anos e faleceu na noite dessa quarta-feira (3) vítima de complicações do Alzheimer, segundo informações da Associação Paraibana de Imprensa (API).

Antônio Bandeira de Figueiredo tem em sua carreira décadas de trabalho no jornalismo paraibano, sendo ele uma referência no Vale do Piancó. Na região, ele trabalhou no jornal Folha do Vale e foi correspondente do Jornal O Norte.

Além de jornalista, Antônio Bandeira foi professor de Língua Portuguesa. Ele ainda foi listado entre os itaporanguenses do século, em lista elaborada por ativistas culturais do município, segundo informações obtidas pelo ClickPB.

A Associação Paraibana de Imprensa (API) lamentou, através de sua diretoria, a morte do jornalista e professor. “A API-PB se solidariza com familiares e amigos”, declarou a entidade.

O velório do jornalista acontece no Cemitério Municipal de Itaporanga.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pitbull ataca idosa em Mangabeira e vítima é socorrida para o Hospital de Trauma

2

Paraíba

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

3

Paraíba

Tribunal de Contas assume coordenação do Fórum de Combate à Corrupção na Paraíba

4

Paraíba

Mais de 300 mil MEIs, micro e pequenas empresas da Paraíba podem renegociar dívidas; veja como

5

Paraíba

Casais inscritos no Casamento Coletivo do São João de Campina Grande participam de reunião nesta quarta-feira