BOA NOTÍCIA

Prefeitura de João Pessoa paga metade do 13ª salário aos servidores no

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai liberar no próximo dia 18 deste mês o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. S

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai liberar no próximo dia 18 deste mês o pagamento da primeira parcela do 13° salário dos servidores municipais. Segundo informou o secretário de Administração (Sead), Gilberto Carneiro, serão injetados na economia da Capital, com a antecipação da metade do décimo terceiro salário, um total de R$ 10 milhões. O pagamento será efetuado em um único dia, uma sexta-feira. "O prefeito Luciano Agra escolheu uma data única, antes dos festejos de São João, para que o servidor pudesse se divertir e viajar", explicou o secretário.

Na sexta-feira (18) receberão os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM), os servidores das secretarias do Desenvolvimento Sustentável da Produção, Ciência e Tecnologia, Turismo, Procuradoria Geral, Comunicação Social, gabinetes do prefeito e vice-prefeito, Procon, STTrans, Governo e Articulação Política, Administração, Planejamento, Infra-Estrutura, Habitação Social, Desenvolvimento Social, Superintendência da Guarda Municipal, Meio Ambiente, Emlur, Transparência Pública, Finanças, Receita Municipal, Desenvolvimento Urbano, Funjope, Saúde, Educação e Esporte e Juventude e Recreação.

Desde 2005 a Prefeitura da capital antecipa a primeira parcela do décimo para os servidores no mês de junho e a outra metade é paga em dezembro, antes dos festejos de fim de ano. A antecipação de metade do décimo terceiro salário será feita três semanas após a Prefeitura pagar a folha salarial de maio e duas semanas antes de pagar os salários de junho. São três folhas em quase um mês. 

Secom-JP

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba