Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em Pauta

Servidores estaduais vão às ruas cobrar melhorias salariais de RC


Cerca de trinta entidades de representação do funcionalismo público estadual se mobilizam nesta sexta-feira (11) no Parque Solon de Lucena (Lagoa) centro de João Pessoa, para cobrar do governo do estado abertura de dialogo com as diversas categorias dos servidores.


Representantes de entidades criticaram a postura do governador Ricardo Coutinho (PSB) que, segundo eles, é de prepotência e falsas informações.


Eles pretendem pressionar o Governo a apresentar uma tabela de reajuste salarial para todas as categorias, principalmente para as áreas da educação e saúde.


Os sindicalistas cobram também as promessas de campanha feitas pelo então candidato socialista que prometia um tratamento diferenciado para o funcionalismo. Eles só contabilizam perdas salariais no Governo de Ricardo.


Para Land Seixas, do Sindicato dos Radialistas e do Polo de entidades dos servidores estaduais, todas as categorias estão na UTI desde a investidura de no poder. "Estamos na UTI e não UTI do Hospital de Trauma" alfineta.    

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais 504 mil famílias paraibanas devem receber o pagamento do abono do Bolsa Família nesta terça-feira

Pequenos negócios na Paraíba representam 30% do PIB

Cinquentinhas sem documentação começam a ser apreendidas em janeiro

TJPB vai aproveitar servidores efetivos em cargos comissionados