Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

EXCESSO

Em Natal, mulher morre engasgada com esperma do amante

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, p

Uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. Ela teria se engasgado com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática de sexo oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante  disse que, ao perceber que a mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, teria se engasgado, ligou para os funcionários do motel, e, em seguida, para o marido dela.

"Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen", disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Da Redação, com Bog do Robson Pires

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dupla é flagrada tentando assaltar loja e é amarrada em poste

Moradores de ocupação fecham rua no Centro de João Pessoa

Agente penitenciário é preso acusado de roubar alimentos de supermercado

Após troca de tiros com policial, dois assaltantes acabam mortos