Confusão

Paciente morde pescoço de médico em UPA e caso vai parar na delegacia

Os funcionários da UPA tentaram conter a família e impedido eles de entrarem na área vermelha, que tem acesso restrito. Foi neste momento que a confusão começou.

Paciente morde pescoço de médico em UPA e caso vai parar na delegacia

O paciente chegou a arrancar o soro com os dentes e mordeu o médico na região do pescoço — Foto:Reprodução

Uma confusão na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Armas, em João Pessoa, foi parar na Central de Polícia na noite desta segunda-feira (12). O médico que estava de plantão chegou a ser mordido na região do pescoço por um paciente.

De acordo com relatos, o homem chegou à unidade de saúde conduzido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com pressão arterial alta e suspeita de infarto. Os familiares do paciente estavam bastante inquietos e queriam acompanhar o homem na área vermelha, além de terem tentado interferir na medicação.

Os funcionários da UPA tentaram conter a família e impedido eles de entrarem na área vermelha, que tem acesso restrito. Foi neste momento que a confusão começou. O paciente chegou a arrancar o soro com os dentes e mordeu o médico na região do pescoço. O homem tentou ainda agredir uma das enfermeiras.

A polícia foi acionada e os envolvidos no caso foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Vítima e acusados foram ouvidos por uma delegada plantonista e posteriormente liberados. O paciente foi autuado por lesão corporal.

O paciente, de 52 anos, que não quis se identificar, afirmou que o médico queria lhe aplicar um medicamento e questionou a necessidade. Ele contestou o fato de que o médico não perguntou se o paciente possuía alguma alergia e nem fez nenhum teste.

O homem contou ainda que o médico subiu na maca e o imobilizou, colocando o antebraço em seu pescoço para impedir movimentação do paciente. Neste momento, o paciente confessou ter mordido o médico para tentar escapar.

Acompanhe mais notícias do ClickPB nas redes sociais:
 FacebookTwitterYoutube e Instagram
Entre em contato com a redação do ClickPB: 
Telefone: (83) 99624-4847
WhatsApp: (83) 99624-4847
E-mail: [email protected]

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Polícia convoca coletiva para divulgar novas descobertas sobre “tarado de Tibiri” e incêndio criminoso de casas em Santa Rita

2

Notícias Policiais

Polícia prende suspeito de tráfico em Coremas e apreende drogas em bar e em residências

3

Notícias Policiais

Juiz pode decidir hoje sobre pedido de prisão domiciliar de ex-diretora do Padre Zé

4

Notícias Policiais

Criminosos se passam por prefeito de Sapé para aplicar golpe em comerciantes

5

Notícias Policiais

Rivalidade de facções: polícia prende acusado de homicídio em São Bento e procura outros dois suspeitos