Grande João Pessoa

Pastor é espancado após negar dinheiro para compra de drogas

Além das agressões, o religioso teve o carro depredado e a casa saqueada por três pessoas. Dois dos agressores estão detidos e uma mulher foragida

​Pastor é espancado após negar dinheiro para compra de drogas

Vítima e dois agressores foram encaminhados para o Trauma de João Pessoa — Foto:Walla Santos

Um pastor de uma igreja evangélica foi espancado por três pessoas no bairro Recanto do Poço após negar dinheiro para compra de drogas, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, na noite dessa segunda-feira (1º). Além da agressão, o trio depredou o carro da vítima e invadiu a casa dela. O religioso está interno no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital; enquanto que dois dos agressores foram detidos pela Polícia Militar e uma mulher está foragida.

Segundo informações da PM, o trio de agressores – formado por um homem, um adolescente e uma mulher (que ainda não foi localizada) espancaram o pastor, que também é dono de uma borracharia na localidade, com uma barra de ferro com golpes, principalmente, na cabeça. 

Durante a ação criminosa, o grupo também teria depredado o veículo do pastor, um Chevrolet Corsa, que ficou com todos os vidros quebrados. Já na casa da vítima, os suspeitos destruíram um guarda-roupa, uma porta de vidro, o portão principal, uma geladeira, dentre outros móveis e objetos; e conseguiram fugir em seguida e roubando um televisor. 

De acordo com uma irmã da vítima, o pastor ainda conseguiu reagir à agressão do grupo, ferindo levemente os dois suspeitos do sexo masculino, que foram detidos por policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cabedelo, durante a tentativa de fuga. O estado de saúde do religioso ainda não foi divulgado pelo Trauma de João Pessoa.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Homem assassinado em shopping em João Pessoa, respondia por homicídios e roubos no Paraná e Santa Catarina

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros no Shopping Pátio Altiplano, em João Pessoa

3

Notícias Policiais

Homens são sequestrados e torturados, um é morto a tiros e outro foge, em Cabedelo

4

Notícias Policiais

Defesa diz que provará inocência de médico preso suspeito de agressão na Paraíba e alega que ex-esposa mentiu por “vingança”

5

Notícias Policiais

Homem é morto a tiros próximo ao Terminal de Integração do Bessa