Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Policial

Editoria sobre Policial ir para editoria →

Policial

PF prende traficante com 47 pedras de crack, droga era vendida próximo

A Polícia Federal prendeu um traficante conhecido por "Pesão", que vendia drogas próximo ao Centro Administrativo Estadual.

A Polícia Federal prendeu um traficante conhecido por "Pesão", que vendia drogas próximo ao Centro Administrativo Estadual, que fica no bairro de Jaguaribe, na capital. Jailson Farias de Araújo, 27 anos, vinha sendo investigado pelos federais, após denúncia de que tinha transformado a calçada do órgão em boca de fumo, há vários meses.

Na tarde da última sexta-feira, uma equipe de políciais seguiu para o local e começaram a observar a movimentação da "boca". "Pezão" era auxiliado no negócio por dois menores, que estava na ativa enquanto os federais aguardavam o momento certo para fazer a abordagem.

No momento em que uma cliente se aproximou para efetuar uma compra, os policiais interceptaram o negócio e prenderam "Pesão", a cliente e os dois menores. Com o traficante foram encontradas 47 pedras de crack e vários cigarros de maconha. Todos os presos foram autuados em flagrante.

da redação

Comentários ()

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Dupla é flagrada tentando assaltar loja e é amarrada em poste

Moradores de ocupação fecham rua no Centro de João Pessoa

Agente penitenciário é preso acusado de roubar alimentos de supermercado

Após troca de tiros com policial, dois assaltantes acabam mortos