Balanço Parcial

Polícia prende 38 pessoas durante a Operação Carnaval

Também foram apreendidas nove armas e 21 veículos com queixas de roubos ou furtos foram recuperados até o domingo (7)

Polícia prende 38 pessoas durante a Operação Carnaval

Operação Carnaval — Foto:Secom - PB

Trinta e oito suspeitos foram detidos, nove armas apreendidas e 21 veículos com queixas de roubos ou furtos foram recuperados durante a Operação de Carnaval da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), até o domingo (7), em toda Paraíba. As ações fazem parte da Operação Carnaval, que teve a segurança reforçada em toda a Paraíba.

De acordo com balanço divulgado pela polícia, dos 38 detidos, 15 deles foram por porte ou posse ilegal de arma, os demais foram com drogas (8), por roubo ou furto (6), por crimes ambientais (6), suspeitos de homicídios (2) e por cumprimento de mandado de prisão (1). 

Já sobre as apreensões de armas, a PM informou que elas aconteceram nas cidades de João Pessoa, Remígio, Imaculada,Esperança, Sumé e Campina Grande.

Durante as abordagens a pessoas, foram apreendidas mais de 3,5 mil munições, 400 gramas e 13 papelotes de maconha e 60 trouxas de cocaína. As blitzen e abordagens a veículos recuperaram 21 veículos em situação de roubo ou furto.

O maior número de ocorrências até o domingo de Carnaval, conforme a PM, é a de perturbação do sossego, com 198 casos, que são provocadas geralmente por pessoas que abusam do uso do som. As ações continuam até o final dos festejos carnavalescos.

COMPARTILHE

Bombando em Notícias Policiais

1

Notícias Policiais

Trabalhador é encontrado morto em Cuité de Mamanguape

2

Notícias Policiais

Homem é assassinado a tiros enquanto bebia com amigos em Santa Rita

3

Notícias Policiais

Policial é alvejado durante operação em Cabedelo; homem é preso

4

Notícias Policiais

Carreta e caminhão colidem na BR-230 e motorista fica ferido, em Campina Grande

5

Notícias Policiais

Assaltantes morrem em acidente após roubarem carro de militar da Marinha em Conde